domingo, 16 de setembro de 2018

Candidato à Deputado, Pr. Abilio Santana sofre acidente no Norte da Bahia


O candidato à Câmara dos Deputados pelo PHS, José Abílio Silva de Santana, de 53 anos, conhecido como Pastor Abílio Santana, sofreu um grave acidente no Norte Baiano. Pastor Abílio foi vítima de acidente de trânsito e até o final da tarde deste sábado (15) permanece em um hospital do Município de Casa Nova de onde será levado a Juazeiro.

A imagem abaixo mostra as condições em que ficou o carro do político, que atua na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e é bastante conhecido no meio evangélico. A equipe de reportagem do Verdinho Itabuna entro em contato com um amigo do pastor Abilio, que confirmou que o primeiro boletim médico revela quadro estável, sem nenhuma fratura. 

10 comentários:

  1. Força meu pastor! #Deus está com tigo.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem de Deus melhoras meu Nobre,eu voto em vc

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDO DE PASTOR FAZENDO POLÍTICA COM O NOME DE DEUS. PRA ENTRAR NA POLÍTICA E DEPOIS ROUBAR. SATANÁS DO INFERNO .SÃO TANTOS NA POLÍTICA COMO O NEGO LÁZARO MACONHEIRO DISCARADO.

    ResponderExcluir
  4. Saia desce meio Pastor Abílio,pessoas nascida em cristo não deveria estar nesse meio de politicagem de corrupção de engano,isso foi um alerta de Deus em sua vida abra o olho.

    ResponderExcluir
  5. sai homem do corpo desse demônio . pastor politico é pior que um aborto .

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse pregando talvez não teria acontecido, mas a moda agora é pastor querer boquinha na política.

    ResponderExcluir
  7. ISSO MESMO .ESTÃO BOTANDO O NOME DE DEUS EM POLÍTICA. SABENDO ELES QUE A POLÍTICA BRASILEIRA E SUJA IGUAL AO TRÁFICO DE DROGAS ONDE SE MATA. MUITAS MENTIRAS E ROUBOS. MAS ESSES FALSOS PASTORES PICARETAS QUEREM VIDA BOA GOSTAM MUITO DE DINHEIRO O SACO NUNCA ENCHE. TOMA VERGONHA VAGABUNDO DISCARADO DEUS NÃO COMBINA COM COISA SUJA. NÃO USE O NOME DE DEUS EM POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. OLHE A CARA DO LADRÃO. A CARA JA DIZ TUDO.KKKKKK SERÁ QUE O DÍZIMO JA NÃO BASTA PRA ESSE PREGUIÇOSO DISCARADO QUE VIVE DO SUOR DOS BESTAS

    ResponderExcluir
  9. meu amigo abilio santana,Deus ti chamou para cuidar das coisas espirituais e nao das carnais, se entrega par cristo novamente...

    ResponderExcluir
  10. Tome vergonha na cara relento.PASTOR DE VERDADE não entra em política. Tudo isso é a ganância pelo dinheiro fácil.PASTOR e coisa do DEMÔNIO e não de DEUS se engane quem quiser.

    ResponderExcluir