sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vídeo: Cadeirante morto a tiros com o filho em Itabuna era investigado por tráfico; menino não tinha relação com crimes


A Polícia Civil investiga se o cadeirante de 39 anos que foi morto a tiros com o filho, na madrugada desta quintra-feira (13), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, era o alvo do ataque.

Conforme a polícia, Adeílto Cardoso Santos era investigado por tráfico de drogas na região e já tinha sido preso, em 2011, por homicídio. A suspeita é de que o filho dele, que tinha 15 anos, tenha sido morto porque estava em casa no momento do ataque.

Segundo a polícia, o garoto, identificado como Alan Oliveira Santos, não tinha envolvimento com crimes. Ele era integrante de uma igreja evangélica e participava do projeto afro Encantarte, em Itabuna.

Após a morte do adolescente, o grupo divulgou uma nota de pesar. No comunicado, o projeto informou que Alan era um dos alunos mais educados e que o garoto se destacava nas aulas de dança e percussão.

Ainda na nota, o projeto afirmou que a sociedade estava perdendo "um jovem honrado, sonhador, brilhante e digno de todo respeito".

Os corpos de Alan e do pai estão sendo velados na casa da família, no bairro Daniel Gomes, na noite desta quinta. Os dois devem ser enterrados na sexta-feira (14).

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Caso

Conforme a polícia, um grupo de criminosos invadiu a casa de Adeílton por volta das 4h30 desta quinta. O homem dormia em um quarto. Já Alan dormia em um sofá, na sala do imóvel.

Os criminsos atiraram nas vítimas várias vezes e, em seguida, fugiram. Pai e filho morreram no local do crime. Nas paredes da casa, ficaram várias marcas de tiros. G1

Link relacionado:

20 comentários:

  1. O ruma de satanas porque foram matar um inocente que nao tinha nada a ver voces merecem morrer queimado a hora de vcs vao chegar

    ResponderExcluir
  2. TEMOS QUE VOLTAR NO BOLSONARO PRA MANDAR ESSE MARGINAIS TD PRA VALA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "voltar", só se pra escola. Nunca tinha visto semi analfabeto fazendo campanha pra político de direita, só no Brasil mesmo.

      Excluir
    2. Volta para escola filho kkkkkk

      Excluir
  3. Coitado do menino não tinha nada a ver com os erros do pai que monstros sem coração Vai pagar caro Deus não deixa em pune quem faz isso pode crê

    ResponderExcluir
  4. Por essas e outras meu candidato é 17 em nome de Jesus Deus acima de todos

    ResponderExcluir
  5. Quem matou esse jovem foi os caras do São Pedro,zizo e sarinha Alcântara pq confundiram o menino com o traficante pirraça.... pirraça fala q é filho de cu del, saiu a ordem do presidiu pra invadir a casa e matar o pai e confundiu o menino com pirraça .... esse menino foi morto inocentemente, era gente boa, não devia nada, não se envolvia em nada. já o pai é um belo conhecido da polícia.... Quem mandou matar cu del foi a mulher de Diego cabeludo... a mulher dr cabeludo tá dando a ordem pra matar.... Diego quando foi para o presídio de serrinha, deixou um papel cheio de nomes de pessoas marcada para morrer aqui em Itabuna.. . inclusive o de pirraça e cu del . .

    ResponderExcluir
  6. Nada justifica isso matar uma criança que não se envolvia nesse meio , que isso fique de alerta para os jovens dessa cidade que são envolvidos vcs não tem amigos nem parçeiros as duas facções matam inocente !!! JUSTIÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ruim é que a familia sabe que o pai é traficante homicida ganha dinheiro destruindo a familia do outro ao inves de entregar o pai pra policia ou denunciar o filho até gosta de ter um pai traficante .

      Excluir
  7. Eu fico triste quando vejo essas notícias aí na minha cidade , hj eu moro em outro estado tenho vontade de morar aí porém não dá pq eu não posso andar tranquilo aí Ex: moro no São Lourenço mas não posso ir até a praça do santo antoAnt pq tem uns laranjas Zé droguinha que fala que não posso andar lá pq sou do são Lourenço .
    Muito triste isso que acontece aí nessa cidade

    ResponderExcluir
  8. Esses safados que defende o PT é por que vai ter emprego ou tem medo de perder a prisão sem parede do bolsa familia.
    O país ta uma bosta por causa desse maldito comunismo. Fora PT ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sua empresa e vai da o emprego as pessoas bonito esse país já nasceu na corrupção

      Excluir
  9. Esqueça política....FIO. vai pedir proteção a Deus família sofrendo .e vc falando de ladrões fio....

    ResponderExcluir
  10. Esse cudeu teve o que merecia ja deixou muitas maes chorano era traficante mesmo o bar era de faxada nigem tinha sucego neste barrio ele e os capagas aterorizano anoite toda nigem tinha paz pra durmir som alto gritaria prostituicao e drogas os malandro armados dano tiro botano terror ele mereceu nao respeiva nigemfalava que era ele que mandava no bairro so sentimos pelo o filho que nao se envovia em nadaera um menino muito meigo e educado nao se misturava com com niguem que nao presta sinto muito pelo alamdeus de paz a ele uma crianca adoravel descanse em paz querido nuncaca vamos esquecer vc

    ResponderExcluir
  11. Vocês que matou essa criança você não mexeu com qualquer pessoa vocês mexeram como servo do Senhor aguarde só tirar a vida de quem servir a Deus vai cobrar não adianta se esconder que o anjo do Senhor vai pegar aonde você estiver você não mexeu com qualquer pessoa não vocês mexeram com Deus aguarde que vai ter resposta pelo Justo ele destrói uma cidade inteira Você que matou você vai morrer porque nosso Deus é amor mas ele age com a justiça para que isso matar uma pessoa não fazia mal a ninguém agora o anjo da desgraça o Anjo da Morte estão te perseguindo aguarde só se você não acredita na justiça de Deus então espere que você verá em pouco tempo

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus painho saudades oq fizeram com vc nao vai fica em punir n nois vai cobra

    ResponderExcluir
  13. Era o ÍCONE dai vai ser sempre relembrado CUDEU suas atitude era de home sempre mim recebeu bem admirava a garra que tinha montado a cavalo ter essa atitude agora e fácil, o que vcs vivencia hoje e do legado dele ele foi um dos fundador e representante do bairro vcs trairão e interrompeu o sonho de um jovem quando as consequência chegar já sabe o porque. Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  14. Agora nao entendo q acontece isso isso com os terceiro.e tudo certinho.entra nao tem ningue na pista aqui.saudade de teago e rafael.esses sim nao passava nada batido.mais ai tao tem algum cabeça grande q tá apoiando.escutei a onversa. q tiraram a vida de dois irmaos e um primo.no mesmo ano.e q isso não ia ficar por isso mesmo.tá aí agora o resultado.graças a deus chego do serviço pra dentro de casa rapido aqui.se o negão tivesse na função.mas quem tá anda de papinho com. Família do cara nada vai na suas costa.

    ResponderExcluir
  15. Sem falar q esqueceram também do Bruno e do Gabriel.q perderam a casa aqui .o finado vasconcelo comprou.e o kudel.tinha uma desavença com o Gabriel.é todo mundo fala q foi o finado q mandou matar o baixinho q ficava na esquema da igreja vendendo..quem lembra.so sei dizer moro a anos aqui des de pequena e nunca vi o bairro desse.jeito q esta.bastou deixar na mão desses meninos aqui q a coisa ficou assim.eu to achando q vai piorar ouvir dizer q tem ente cobrando a morte do finado e q é membro da facçao.esse bairro tá ficando uma ler da.

    ResponderExcluir
  16. Esse velho discarado pai do traficante cudel que o diabo levou e outro traficante encubado tem um bar na rua de fatima no daniel gomes os cliente de e so os vagabundos nigem que presta entra pra conpra nada faz ate medo agora ele viu a policia inbasar foi da uma de crente cherador de po intrujao no bar tem ater casa nik ainda rola o trafico e o bar de arnadaovamos ver policia faz uma vizita la e igual o filho faxada pura

    ResponderExcluir