sábado, 8 de setembro de 2018

Bairro de Zizo movimenta o 29º Torneio da Independência


Aconteceu ontem (7), no feriado , o 29º Torneio da Independência, que move todo o bairro do Zizo e  arredores como Conceição, São Pedro, Pedro Jerônimo, recebendo também pessoas de outras comunidades para apreciar o evento, que foi organizado pelos líderes de bairros Ednaldo Pinto e José Roberto, que há muitos anos organizam o torneio de futebol, como forma de fomentar   à comunidade, em atividades esportivas e até mesmo uma maneira de buscar interação entre os moradores de diversas localidades.

O evento contou com oito equipes de futebol inscritas para participar da competição e teve ainda diversos prêmios, sendo distribuído até a terceira colocação.  

O grupo de capoeira Raça, também prestigiou às comemorações; eles prestam um serviço social com às crianças que moram no Zizo. 
Além, deles cerca de quinhentos participantes, estiveram no local para prestigiar o evento, assim como diversos ambulantes para dar o apoio necessário, além de movimentarem um pouco a economia do povoado.

Entre os times competidores, os campeões do torneio foram o Liverpool primeiro colocado, recebendo a taça de campeões do bairro, na segunda colocação Revelação e o terceiro o Bonde do Ciso.
Para Ednaldo, está movimentação possibilita uma forma de  promover diversão e união entre moradores, crianças e todos das comunidades, e esta movimentação lhes traz alegria, pois é algo que aprendeu a gostar na adolescência e para ele " o esporte é uma forma de manter os jovens longe das drogas e da criminalidade".

9 comentários:

  1. Comunidade agradesce ao organizador Beto ,
    Que organizou o torneio todo de outro estado tá de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De outro estado o quer idiota . Olha Beto ai nas fotos babaca. Como que foi de outro estado kkkkk meu ovo

      Excluir
  2. Parabéns Ednaldo Pinto e Beto 👋 ja to na espera do ano que vem . Foi tudo perfeito ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ednaldo, como sempre trazendo alegria por nosso bairro

    ResponderExcluir
  4. Isso ai , Parabéns Ednaldo e Beto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ednaldo e seus collaborafores pó essa atitude tão especial .

    ResponderExcluir
  6. Pois é foi no zizo nao houve tiroteio
    Se fosse no daniel gomes ai os marginais da zizo invadia pra atacar os moradores do daniel

    ResponderExcluir