domingo, 2 de setembro de 2018

Baiano acusado de 150 homicídios foi preso em Pernambuco

Um homem acusado em participar de, ao menos, 150 homicídios ocorridos em um período de cinco anos na Bahia e de liderar uma facção criminosa que atuava na região sudoeste do estado foi preso junto com a esposa durante uma operação da polícia na tarde deste sábado (1º). Willian Santos Alves, de 36 anos, conhecido como ‘Nem Bomba’, era considerado um dos cinco traficantes mais procurados do estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Segundo a polícia, o suspeito estava sendo acompanhado desde a semana passada, quando estava escondido no Espírito Santo. Ele e a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos, decidiram ir para a cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, onde foram presos neste sábado. A SSP informou que ambos tinham mandados de prisões expedidos, mas não informou por quais crimes Jaqueline responde. O órgão informou que Willian foi autor direto e indireto dos, pelo menos,150 homicídios, todos ocorridos no município de Vitória da Conquista e região. 

Além disso, conforme os investigadores, a quadrilha liderada pelo suspeito é responsável também por roubos a bancos. Willian chegou a ser preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória. Conforme a polícia, no entanto, desde que deixou a cadeia, o homem permaneceu determinando as ações da facção e se escondendo em outros estados.

8 comentários:

  1. Puta caralho mano,essa nega aí se bate em Itapetinga,forro.a se aquela cansela fala-se.vai descupado aí mais aí passou na firma.tudo 3 passa nada.

    ResponderExcluir
  2. Ela né estranha mesmo não

    ResponderExcluir
  3. Viu o que falei em outra reportagem, mais um marginal de ma índole chamado William!

    ResponderExcluir
  4. 150. Oh louco meu.
    Manda esse indivíduo pra síria. Afeganistão. La ele tera serventia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIA PRENDE JUIZ SOLTA DINHEIRO COMPRA TUDO PAI .POLICIA VACILOU NÃO MATOU AGORA JUIZ ENCHE O BOLÇO E LIBERA GERAL .

      Excluir
  5. Essa loirinha e safada e gostosa,altas Gaia nesse matador

    ResponderExcluir
  6. Conheço bem esse rapazinho;Quando passei um tempo em Vitória da Conquista em 2013 ouvia-se falar nesse elemento que comandava uma facção chamada "trem bala" com muito temor tanto nele quanto na sua desafeta Maria do Pó.Eu me recordo nessa época que ele tinha uma refinaria de cocaína e mandava a droga pra todo canto do país e já tinha até mandado droga lá pra gringa,fora os armamentos pesados que ele trazia do Paraguai.Resumindo:esse cara é barril todo...

    ResponderExcluir
  7. A maioria de kulher de badibo e puta já o traiu,falo todas são putas,todas pura realidade cachorra.tem uma que marido tá preso Itabuna do "dmp" ela vem Ilhéus fazer vida pra ajudar na despensa dele.qye trafico tá dado mais dinheiro. Que dono de droga que mais iverti na Bahia.maioria e quebrao

    ResponderExcluir