quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Salvador: Operação flagra "gatos" de água em restaurantes de bairros nobres

Em mais uma operação de combate a fraude no consumo de água, técnicos da Embasa, acompanhados de policiais civis, militares e do Departamento de Polícia Técnica, identificaram, nesta quarta-feira (29), duas ligações clandestinas abastecendo restaurantes nos bairros da Graça e da Barra.

 A primeira fraude foi encontrada em um estabelecimento localizado na Avenida Euclides da Cunha, na Graça. Já a segunda estava abastecendo um imóvel que funciona como bar e restaurante na Avenida Oceânica, na Barra. “Nos dois casos, flagramos reaberturas indevidas das ligações, que haviam sido cortadas por falta de pagamento. Os infratores improvisaram uma ligação direta, para evitar o registro do consumo de água pelo hidrômetro”, explica o gerente comercial da Embasa, Israel Martins. 

A empresa retirou as fraudes e irá calcular o prejuízo causado e os valores das multas que serão aplicadas aos responsáveis. Provas coletadas pela Polícia Técnica serão relatadas no inquérito policial e os infratores serão intimados para depor na 14ª Delegacia Territorial de Polícia, na Barra.

4 comentários:

  1. E VAI AUMENTAR MAIS E MAIS PQ NÃO TEM OQUE OFERECER.... SAI DAI E NÃO SINTO SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  2. É só ir na rua onde eu moro aqui em Itabuna que vai encontrar gato de água, energia e internet. Aqui não descobrem porque não querem.

    ResponderExcluir
  3. VEM P ITABUNA CALIFORNIA E FATIMA ENTRE OUTROS BAIRROS É SO O QUE EXISTE TEM CASAS ATE C DUAS ENCANACOES A CLANDESTINA E A FEIRA P EMASA ELEM DE TUDO ISSIO ESPERDIÇAM DO DIA Q CHEGA ATE O DIA Q VAI EEMBORA É ASSIM PREJUDICAM VIZINHOS E NADA É FEITO E QUANDO CHOVE AI ´É QUE É FODA MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm cidade colonizada por escravos .

      Excluir