terça-feira, 7 de agosto de 2018

Recém-nascido é encontrado no meio do lixo em Brejões; mãe escondeu gravidez da família

Um recém-nascido foi encontrado neste sábado (4) em um saco plástico em meio ao lixo, em uma das praças na cidade de Brejões. A criança tinha nascido há poucos minutos e foi encontrado por um feirante, que achou que o embrulho se tratava de um gato. 

Ao abrir o saco, o homem ficou assustado ao perceber que era um bebê. A criança foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhada para o Hospital Municipal de Brejões. Segundo o G1, a mãe da criança, Anatália Almeida Cerqueira, foi localizada na mesma unidade de saúde, com uma hemorragia pós-parto. Ela reconheceu a criança e contou que escondeu a gravidez da família. 

Anatália afirmou que o parto foi realizado em casa, depois ela abandonou a criança na praça, mas teve uma hemorragia e precisou ser internada. O recém-nascido teve já recebeu alta e está sob os cuidados da avó materna. De acordo com a polícia, a mãe da criança irá responder por abandono de incapaz. *Bahia Notícias

Um comentário:

  1. gente antes de condenar , que é o que eu fazia antes,vamos entender, que a cabeça das pessoas, seguida de pressões e medos, fazem coisas que até deus duvida. não vamos malhar e se possivel ajudar. deus foi pela criança e um dia vai olhar ainda pela essa mãe. o que ela fez foi terrível, más, tenham cuidado para crucifica-la. não a conheço, nunca ouvir falar dela . peço a deus que a perdoe só isso, e que tenha uma boa sorte com seu filho e sua família.

    ResponderExcluir