domingo, 26 de agosto de 2018

Policial militar é baleado e morre em Feira de Santana após perseguir ex-namorada

Do G1
Familiares e amigos do PM postaram fotos em redes sociais lamentando a morte dele em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Facebook)
Um policial militar, de 39 anos, foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Florisvaldo Moreira Santos Júnior, perseguiu a ex-namorada, houve um acidente de carro e em seguida, ele trocou tiros com um rapaz que estava com a mulher.

A SSP-BA informou que a mulher foi perseguida pelo ex quando seguia em um carro com o atual companheiro. Na Avenida Nóide Cerqueira, uma das principais de Feira de Santana, o namorado da mulher perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Com a batida, a frente do carro ficou destruída.

Após o acidente, o Polícial Militar deixou o carro que dirigia e atirou em direção ao veículo onde estava a ex. Na ocasião, o homem, que não teve a identidade revelada, revidou e atingiu o PM, que não resistiu ao ferimento.
Acidente ocorreu na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, quando PM perseguia ex e atual companheiro (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
O casal conseguiu deixar o local do acidente. A ex-namorada do PM já foi ouvida. Em depoimento, segundo a SSP-BA, ela disse que havia terminado o relacionamento com o soldado há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente.

Florisvaldo, segundo a SSP-BA, tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica, por parte da ex-namorada. Além disso, o soldado respondia a outro processo de agressão contra outra ex.

A secretaria disse que o suspeito de atirar no PM já foi identificado e informou que ele pretende se apresentar na delegacia na segunda-feira (27). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Florisvaldo Moreira. A Polícia Militar informou que o soldado era lotado na Companhia de Policiamento de Guardas do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
Familiares e amigos do PM postaram fotos em redes sociais lamentando a morte dele em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Facebook)
Familiares e amigos do PM postaram fotos em redes sociais lamentando a morte dele em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Facebook)

21 comentários:

  1. Então ele teve o que merecia.

    ResponderExcluir
  2. o pm vacilou . com queixas de tortura contra mulher ex namoradas e ainda persegue a mulher com namorado virou talarico foi pra matar na ação veio a reação e quem tava errado morreu .

    ResponderExcluir
  3. Robôcop Do Governo Deu Mole,Tá Aí Mais Uma Situação Que Mostra Claramente a Falta De Preparo.Ai eu me pergunto,e se dentro do carro tivesse crianças,ou até outras pessoas? Teve o que merecia,afinal se você amava a mulher,pq maltratava e agradia tal? Que sirva de exemplo para os demais,que leiam e entendem que vestir essa farda não ti da o direito de fazer justiças impenssadas,ou cometer loucuras assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem está preparado, ladrão ?

      Excluir
  4. Eu sei de uma coisa que ele não vai ficar vivo sistema é sujo demais infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Deve ser PM também o que revidou

    ResponderExcluir
  6. So quero ver se a Justiça vai condenador o rapaz que atirou em legitima defesa so porque é policial não tem esse direito de sair atirando por ai e ele ja tem quixa na justiça por agressão a mulheres, e a ex ja tinha terminado com ele se não seria ela que iria morrer por esse policial covarde tanta mulher solteira por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falo certo o sistema e sujo mais as consequência e imensa para quem corre pelo errado em um caso desse pode ser PM ou não Home se diferencia em suas atitudes respeito as lei arcaica mais em minha razão. Home tem que usar a farda e saber usar não amedrontar esposa e os demais.

      Excluir
  7. São mais de dez mulheres para cada homem aquí no Brasil e esses caras ainda ficam atrás da ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então KD as minhas 9 prq eu to só com uma, ENCRENQUEIRA, FEIA, POBRE E ainda manda em mim rsrsrs mais eu gosto da min ha baixinharsrsrs, mas kd minha 9

      Excluir
    2. OS COVARDES ESTÃO MATANADO

      Excluir
  8. Todo castigo para corno é pouco. Covarde,agressor de mulher . Tem mais é que se F...

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonita a lealdade entre a polipol... Mas convenhamos que dessa vez ele pediu pra morrer... Todos os motivos levam a crer que o policial era o único culpado... E aparte do momento que o casal e perseguido, não há o que se fazer a não ser defender!!

    ResponderExcluir
  10. justiça feita, sendo policial deveria ser mais preparado, ex é ex, e se fosse dele ele não seria o dono. sou a favor e apoio a corporação da polícia militar, más, esse acontecimento foi ao cidadão e não a farda . a justiça foi feita, espero que o rapaz que o matou receba a acusação de defesa própria. e seja liberado. ninguém é dono de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Penso que o policia agiu como nunca deveria. Acabou a relação, cada um pegue a sua trouxa e siga a vida porque a própia vida se encarrega de nos dá outras oportunidades com pessoas melhores ou piores!. Ninguém é propiedade de seu ninguém!!!. Acabei um relacionamento com a minha namorada e nem por isso saí feito um maluco atrás dela!. O corpo é dela, ela deita com quem quiser, vasco ou a torcida do flamengo, agora acho que não tenho o direito de achar que ela seja a minha propiedade, porque não é!!!. E esse negócio de CORNO, o cara tomou chifre!. Na verdade, isso não existe porque chifre é algo imaginário que as pessoas colocam na cabeça da gente. Chifre é apenas uma ilusória miragem infiel amorosa!. A gente é quem têm que ter a sabedoria para discenir a pessoa com quem dividimos as nossas vidas. Agora... o advogado do assassino, vai mostrar provas mais que evidentes e alegar "legítima defesa" de seus clientes mas...uma coisa é certa, o cara que matou, provavelmente, vai morrer!!!. Uma coisa que eu admiro na corporação da polícia baiana, é a união, seja ela civil ou militar...acho melhor esse cara se enterrar logo!. Matou polícia na Bahia, é comprar o seu passaporte para o além!. As funerárias já ficam na espreita para vender o caixão!.kkkkkk...é dito e certo!.

    ResponderExcluir
  12. Nem sempre, esse foi um caso a parte

    ResponderExcluir
  13. As pessoas tem que entender que ninguém é dono de ninguém não deu cada um segue sua vida tanta mulher e homem no mundo SÓ acho que ele procurou e achou se ele não tivesse morrido teria matado a ex mulher e o namorado dela

    ResponderExcluir
  14. Por isso quero Bolsonaroio. Pa nois mata poliça.

    ResponderExcluir