sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia Militar veta show de Igor Kannário em Ilhéus

Resultado de imagem para Igor Kannário
O show do cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário, que seria realizado dia 8 de setembro na Av. Soares Lopes, foi vetado pela 68ª Companhia de Polícia/ Ilhéus. Segundo o Major Robson Farias, comandante da 68ª CIPM, a Polícia Militar não tem condições fornecer a segurança na data divulgada pela produção do evento.

Na mesma data, outro grande evento vai acontecer no mesmo local, o show do cantor Pablo, que será realizado no Centro de Convenções de Ilhéus.

A Prefeitura de Ilhéus, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente também negou provimento ao pedido para realização da festa de Kannário. O produtor do evento com Kannário  afirmou ao Blog Agravo que  já desmarcou a festa  e uma nova data será decidida.

O Blog Agravo entrou em contato com os assessores do vereador, que não souberam explicar se a festa em Ilhéus estava agendada. A assessoria informou que retornaria a ligação e até o fechamento desta publicação não houve retorno. Fonte: Agravo.

49 comentários:

  1. Muito bem. Esse cara é uma nova sem noção não sei como é vereador um lixo esse cara

    ResponderExcluir
  2. Dizem que um show que este lixo ia fazer aqui em Itabuna foi cancelado também,o show deste lixo seria no são Pedro, imagina se um cretino deste que faz apologia ao errado é show!outra coisa ficou sendo vereador porque a criminalidade votou nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa esse noia canta pra lá´´´´ele né bem vindo aqui nao ´´éle atrai muita violencia e noias

      Excluir
    2. É verdade. Imagine o tipo de eleitores que votam nele!

      Excluir
  3. E difícil bater dê frente com sistema.
    Ele é opressor.
    Canário 2018 e Pancadinha 2020!
    Vamos da resposta ao sistema a favela tem voz tem voto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGOR CANÁRIO PERTENCE A QUE RAIO LÁ EM SALVADOR ALGUÉM SABE

      Excluir
  4. Já é o 4º show dele embargado aqui na região... Teixeira, Eunápolis e Itabuna também foram.
    Isso é para esse babaca procurar ser humilde, parar de se achar o “bambambam” , respeitar a PM e a justiça... A promotoria e a PM estão unidas : parabéns pelas decisões sensatas.

    ResponderExcluir
  5. No Bairro São Pedro ia ser Canário e Passo Preto, festa do Raio A

    ResponderExcluir
  6. Pior do que esse bandido travestido de artista,são aqueles que patrocinam e o contrata para se apresentar..Parabéns a Polícia Militar .

    ResponderExcluir
  7. GracGr a Deus que não vai ter esse show

    ResponderExcluir
  8. um cara desse vereador? o mundo ta perdido, as pessoas q votaram nele são loucas e sem noção é por isso q o país ra uma merda, drogado traficante e apologista a drogas e criminalidade

    ResponderExcluir
  9. Eita toda cidade q ele vai cantar a justiça cai em cima dele ...tá difícil pra te como cantor imagine como político kkkkk lixo...ranço

    ResponderExcluir
  10. Show??? Esse pilantra tem música? Parabéns Polícia Militar

    ResponderExcluir
  11. Olha meu amigo a imundice está em todas as partes. tá tudo sujo a sociedade sabe mas tem medo as injustiças são muitos grandes

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem gente querendo em votar em bolsonaro eu eu mesmo e voltar nele mas regime militar de novo nunca mais o direito de ir e vir a Liberdade Não Tem Preço

    ResponderExcluir
  13. Censura,pior e o funk!!que rola Brasil afora....censura,vai quem quer!

    ResponderExcluir
  14. ACREDITO QUE A POPULAÇÃO QUE VOTOU NO VEREADOR É PORQUE SE SENTIU REPRESENTADA. NÃO DIFERE EM NADA QUANDO EVANGÉLICOS ELEGEM POLÍTICOS COM MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO E QUE COMPROVADAMENTE FAZEM MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO. QUALQUER CARGO ELETIVO NO BRASIL ESTÁ CHEIO DE PICARETAS, LADRÕES, CORRÚPTOS, MAUS CARÁTER, PEDÓFILOS, ESTUPRADORES, ETC. TODOS ELEITOS POR AQUELES QUE JUSTAMENTE BATERAM PANELA CONTRA A CORRUPÇÃO MAS QUE ADORAM UMA BOQUINHA NO SERVIÇO PÚBLICO SEM CONCURSO, FAZEM GATO DE ÁGUA E LUZ, COMPRAM CELULAR ROUBADO, MAS NÃO OLHAM PARA O PRÓPRIO RABO. HIPOCRISIA TEM LIMITES. DEIXEM O VEREADOR VIVER A VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  15. Isso é um MARGINAL a que ponto chegamos esse inergumino é vereador na capital do estado faz parte da quadrilha de ACM NETO , TEMER E DO JUIZECO MORO
    É O BRASIL

    ResponderExcluir
  16. Leva a letra da música dele na maldade os idiotas. Sou fã, ele comove multidões. Quem não curte o show só não ir. Injusto ADIAR a festa desse fds no São Pedro.
    Policia quer evitar, mas não vai mudar em nada, quem quiser dar ataque vai, quem tiver que morrer vai, independente de show ou não.

    ResponderExcluir
  17. Tá certo, valeu PM! Esse vagabundo tem que vomitar essa diarreia mental,que ele e os vagabundos(as) , ignorantes sem cultura consideram como música lá no presídio! Parabéns, polícia e ministério público pela acão!

    ResponderExcluir
  18. Façam um favor à sociedade, as famílias que choram a perda de seus filhos por essa violência descabida e sem controle. Por tanto NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE INDIVÍDUO QUE APOIA E/OU INCITA TAIS PRÁTICAS!!!

    ResponderExcluir
  19. esse cara e a tal da anita são dois exemplos que qualidade não pesa muito para o brasileiro. brasileiro gosta de lixo, drogas,prostituição. esse cidadão aí e a anita que é farinha do mesmo saco nada tem como apresentar em termo cultural ou de música, um verdadeiro lixo. parabéns a polícia pela atitude. e quanto ao lixo que é o povo, procurem não se misturar com porcos para não comer farelos também. mil vezes parabéns a polícia militar, essa instituição é a única que realmente funciona nesse país. nossos policiais, nossos anjos da guarda.

    ResponderExcluir
  20. Transfere o show la para ferradas porq la pode gazer apologia ao crime esculachar a policiça porq é um bairro esquesido hoje mesmo a droga vai rolar solta na praça e vai ter amaior cosetrasao de vagabudos

    ResponderExcluir
  21. cantor de merda, vereador de merda,só fala bobagem . um delinquente metido a delegado pq o povo burro votou nele pra vereador

    ResponderExcluir
  22. Aqui na grande SP tem um prefeiro prefeito eleito pela facção paulista. Tomara que não vire moda.. dizem que até no STF tem um.

    ResponderExcluir
  23. Falar mal sem conhecer o trabalho do cara é fácil né. Acho que esse preconceito faz parte da vida de vocês, é isso é reflexo do país de merda que somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva p sua casa e bota na sua cama, vc ele e sua mulher

      Excluir
  24. ainda vai ter aqui em itabuna?

    ResponderExcluir
  25. Bairro São Pedro tem festa até dia de segunda ,nem precisa canário ir pra lá kkkk eita povo que come água

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ESSA E A FESTA DO PÓ QUE O PESSOAL ESTAVAM COMENTANDO?

    ResponderExcluir
  28. AQUI EM ILHÉUS NÃO TEM ESSA FESTA NÃO SO EM SALVADOR

    ResponderExcluir
  29. graças a DEUS que esse lixo não veio pro são pedro então seria muitas mortes porque os bandidos da região estaria aqui em peso que nunca venha . não precisamos desse tipo aqui no são pedro aqui ja tem coisas ruins de sobra fique por lá mesmo

    ResponderExcluir
  30. Fdp tem que fazer show no Ariston Cardoso

    ResponderExcluir
  31. Tudo nosso nada delas kkk toma acho pouco e as Show ter cancelado

    ResponderExcluir
  32. A MENTE DO POVO JA É POLUIDA MESMO
    SOMOS DOMINADOS PELOS POLITICOS
    ESSES RELENTOS DO ZOIGRANDE ASS: TODOS OS PARTIDOS KKKK

    ResponderExcluir
  33. Gente VEREADOR eleito pelo povo da capital, ou a população brasileira aprende a votar ou então vão viver do jeito que está e para pior.

    ResponderExcluir
  34. Kkk,parabens veta essa poha mesmo,,,tudo nosso nada deles,kkkkk ruma de aviaozinho,relentos traficantes pilantras q nem considera a comunidade,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. o candidato do ACM NETO

    ResponderExcluir
  36. coisa de Brasileiro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. O povo gosta de sofrer, tinha que vir pra cá pra ilhéus, e na hora que tivesse metralhar tudo, a se eu pudesse matar todos os maconheiro e bandidos desse país.

    ResponderExcluir
  38. Marginal igual ao tal do pancada !!!!!!!!!!!!!!!
    Lixo, bandido, estou aguardando a notícia de que esse MERDA foi executado.

    ResponderExcluir
  39. Pancadinha não ta sendo criticado porque não ta lar seria o pior de todos ele daria para ser humorista.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns a nossa polícia pela atitude, ai ser maconha pra tudo que é lado se tivesse esse show com esse marginal.

    ResponderExcluir
  41. Gostei bem feito, esse drogado meu exemplo mal caráter!

    ResponderExcluir
  42. INVEJOSOS E DESPEITADOS

    ResponderExcluir