sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PM fica ferido e esposa morre após serem baleados durante tentativa de assalto em Feira de Santana

O tenente da Policial Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos ficou ferido e a companheira dele morreu após os dois serem baleados durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Feira de Santana. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em frente a um shopping, no bairro São João, por volta das 18h. 

O militar teria reagido à ação e assaltante revidou, atingido as vítimas. Após o crime, o suspeito fugiu, sem levar nada. Conforme a polícia, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O PM segue internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. 

O corpo da companheira do militar será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sob investigação. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu a tentativa de assalto devem ser usadas para identificar o criminoso. *Informações do G1

9 comentários:

  1. Ta vendo?? DIRETO EU TO COMENDO ISSO!!!! ATENÇAO POLICIA DE ITABUNA! Ó O EXEMPLO AI!! TA MAIS KI nA HORA DE VOCES CORTAREM AS ASSINHAS DOS VAGABUNDOS DAKI!! PODE ACONTECER COM UM FAMILIAR SEU

    ResponderExcluir
  2. o assaltantes a muitas décadas já implantaram a pena de morte para com suas vítimas, só a inexistente e corrupta "justiça brasileira" que ainda não adotou essa prática para proteger as "autoridades" da própria justiça e políticos que são todos,100% ladrões . resultados que os inocentes serão sempre estatísticas.

    ResponderExcluir
  3. mas antes um medroso vivo,do que um heroi morto,ta ai o resultado

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE FAZER UM LIMPA NO ESTADO DA BAHIA bandido mata bandido rouba bandido trafica usa drogas anda de carro zero faz o diabo e nada acontece só tem um jeito pra ladrão é ser enterrado em pé pra sobrar espaço pra outro se não eles ainda vira pastor de igreja evangélica dar testemunho de bandido e ganha o povo na conversa ai la vai dinheiro de DÍZIMO DINHEIRO DE OFERTA DINHEIRO DE CAMPANHA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto o seu comentário!

      Excluir
  5. que raiva de bandido matou a mulherzinha do rapaz por favor POLICIA cria um exercito de policiais pra sair de cidade em cidade só pra matar bandido por favor o que eles fizeram não tem perdão não eu sou trabalhador fraquinho manso e quando eu vi esse crime eu estou ficando louco de ódio . marginais tem que morrer não é ser presso e o juiz soltar não .

    ResponderExcluir
  6. Governador os bandidos vão dominar feira de Santana se não começar a limpa na cidade.na TV tá tudo bommm

    ResponderExcluir
  7. Eu só cei dizer uma coisa ñ e porquer vc é Polícia...fez um concurso é passou que vc tem que sai por aí tampado a cara armardo mais outros e atirando nas pessoas pensando que são todos bandidos porquer muitas vezes são enocente também ai..quando a justiça divina vem..lhe pegar de surpresa é levá quem vc mas ama.

    ResponderExcluir
  8. Essa porcaria de Governo ta aí o rezultado agora fica a pergunta cadê os direitos humanos pro cidadão de bem más peli que nos vermos SÓ tem direitos humanos pra bandido essa é a grande verdade estamos jogado as traças

    ResponderExcluir