sábado, 11 de agosto de 2018

Morre Serjão, policial civil de Ilhéus, aos 51 anos

Policiais civis de Ilhéus informam o falecimento de Augusto Sérgio Magalhães, 51 anos, na noite desta sexta feira (10), por conta de um câncer. Serjão, como era conhecido, estava internado mo Hospital de Ilhéus e, com certeza, deixará saudades, pela personalidade marcante e altivez de caráter. 

Mesmo ainda doente trabalhava com afinco na árdua missão diária. O destino encerrou a passagem terrena e novo ciclo no plano espiritual, que Deus conforte a família e o Espírito Santo conforte os familiares. O velório aconteceu na Igreja Maranata, na avenida Bahia, 294, Cidade Nova, Ilhéus, e o sepultamento foi às 14 horas deste sábado (11). 

Augusto completou, em maio, 20 anos na Polícia Civil, foi agente penitenciário, trabalho na Prefeitura de Ilhéus e deixou esposa e três filhas. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. João 11:25-26

4 comentários:

  1. Vá em paz meu amigo, que deus conforte o coração de toda a família...

    ResponderExcluir
  2. Deus se alegra com a morte de um justo...pois morrer não é o fim, mas o começo de uma eternidade no reino de Deus e de seu Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Grande coração e pessoa...Vai deixar muitas saudades...Vai com Deus amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. VAI COM DEUS GUERREIRO VAI DEIXA MUITA SAUDADE PESSOA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir