terça-feira, 28 de agosto de 2018

Justiça solta mãe que matou e enterrou filho de um mês

Recebeu liberdade provisória numa audiência de custódia realizada ontem (27), em Itabuna, a mulher que confessou ter enterrado o próprio filho, um bebê de um mês. Rosemare de Oliveira, de 39 anos, tinha sido presa sábado (25), quando familiares denunciaram o desaparecimento da criança.

Segundo a Vara do Júri, a mulher passará por exames para detectar se tem ou não problemas mentais. Caso seja confirmada a insanidade dela, será encaminhada para um hospital de custódia, em Salvador.

Se os exames não apontarem qualquer tipo de doença mental, ela continuará a responder por infanticídio. (Diário Bahia)

Link relacionado: 
Mãe corta partes de corpo de bebê, queima e enterra debaixo de pé de jaca

35 comentários:

  1. ESSA QUENGA É DOIDA MAS SABE TREPAR E ENGRAVIDAR, VER SE ELA COME BOSTA E RASGA DINHEIRO ESSA MALDITA, FAZER ISSO COM O PRÓPRIO FILHO...CADEIA NELA.

    ResponderExcluir
  2. DEZ QUE ELA TIVER ELA MATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE FOR DOENÇA TRATAR !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora traduza, por favor.

      Excluir
    2. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk!

      Excluir
  3. Putz. E o Lula preso!!! Mas vai sair direto para a presidência!!!

    ResponderExcluir
  4. esta filha do demonio tem que ficar solta para ficar mais facil para desepar a cabeça .mais antes deçepar os braços e as prenas para ele sabercomo e bom fazer maldades tao macabra com um anjo

    ResponderExcluir
  5. Devemos aprender a separar as coisas. Ter misericórdia de quem precisa. Essa infeliz não ganhou nada com isso não, apenas mais um tormento numa vida de sofrimento. Roguemos a Deus que tenha dó dessa pobre alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecia ir para guilhotina em plena praça pública!

      Excluir
  6. Essa justiça no Brasil eh muito falha...Ela não eh xouda coisa Nenhuma premeditou tudo tanto que ja saiu de casa com álcool pra tocar fogo objeto cortante pra esquartejar a criança e provavelmente com algo pra caçar o local que enterrou...Tão bem mentalmente que quando a família perguntou ela disse que a criança tinha morrido e sido enterrada em Ilhéus.sendo que ela saiu com a criança ja morta dentro de uma mochila procurando um lugar pra esconder o corpo.Ela eh uma assassina fria calculista tem que pagar por isso .

    ResponderExcluir
  7. É muito engraçado uma safada dessa mata um ser indefeso e a justiça solta com a desculpa que é louca!me poupe, vejo mães que passam por tantas coisas e não matam seus filhos .revoltada com isso porque essa criatura não deve ser chamada de mãe

    ResponderExcluir
  8. Concordo em numero e grau com os comentario da 15:04

    ResponderExcluir
  9. essa mizeria de audiencia de custodia,so apareceu pra isso,soltar bandidos e homicidas... crendeuspai,se fosse um pai ou mae de familia roubando um pao pra dar de comer aos seus filhos,pegava 30 anos

    ResponderExcluir
  10. Eu falei no comentário matéria de domingo , não é nnna hora de alhorabrir as pernas , mais depois q fazcrudapraatrocidadeida a cruede vira doida q é pra não pag deve a atrcometida, .... ela de louca nao tem nada claramente arquitetou e planejou com antecedência o que faria com o bebê, agora se vira moda hein!!! Matadoidatrataremsal depois paga de e vai trsalvador... simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entedir poha nenhuma
      Vai pra escola porra

      Excluir
    2. DIABÉISSO? NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA... É ALGUM DIALETO INCA? OU VC É BURRO MESMO?

      Excluir
  11. TÃO FALANDO AQUI Q VÃO MATAR A MONSTRA ASSASSINA LINCHAMENTO FATAL COM PASSAGEM PRA O INFERNO

    ResponderExcluir
  12. Parece piada isso deveria fazer os exames ecom ela presa porque se não der nada nos enxames essa praga vai se mandar vai parir de novo e vai matar que justiça essa de nosso Brasil sei não viu

    ResponderExcluir
  13. Paga de doida más na hora de foder fuca certa

    ResponderExcluir
  14. PIOR FOI O QUE TEVE CORAGEM DE COMER UMA PORRA DESSA KKK

    ResponderExcluir
  15. Negativo! infanticídio somente se configura se a mãe estiver no estado PUERPERAL, E precisa ser LOGO APÒS O PARTO, vocês disseram que o bebê já tem quase um mês...Isso é homicídio mesmo artigo 121 CP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o estado puerperal se da na perda da capacidade de entender o caráter ilícito em um grau médio, atestado pelo perito em razão disso ela mata o próprio filho durante ou logo após o parto, estamos no crime do artigo 123º (Infanticídio).Porem, temos que relevar o fato de que a maior parte da literatura médica considera que o puerpério é o período compreendido entre a dequitação placentária e o retorno do organismo materno às condições pré-gravídicas, tendo duração média de 6 semanas e não a psicose puerperal, que é o momento em que ocorre a crise.

      Excluir
  16. Gente, é possivel que ela tenha realmente cometido o Art 123 -(Infanticídio)
    A mãe que pratica crime de infanticídio ficará à mercê de uma hermenêutica feita de forma indireta e que somente virá à baila após a emissão de laudo técnico oriundo de peritos-médicos-legistas que deverá atestar se a autora, no ato do crime, estava ou não sob o efeito do estado puerperal, isto se o crime tiver ocorrido durante ou logo após o parto, levando-se em conta o posicionamento da majoritária doutrina, que considera este logo após, como um "imediatamente".
    A comunidade científica tem por puerpério o período em que ocorre a psicose puerperal que é uma espécie de transtorno psicológico independente, pois é restrito às mulheres e ocorre durante, ou logo após o parto, e recebe tal nomenclatura por ocorrer dentro do período do puerpério. De outra banda, temos que relevar o fato de que a maior parte da literatura médica considera que o puerpério é o período compreendido entre a dequitação placentária e o retorno do organismo materno às condições pré-gravídicas, tendo duração média de 6 semanas e não a psicose puerperal, que é o momento em que ocorre a crise. A este, a doutrina dá o nome de estado puerperal, que seria justamente quando acontece o trauma psicótico mencionado acima, ou seja, a alteração temporária em mulher sã, com colapso do senso moral e diminuição da capacidade de entendimento seguida de liberação de instintos, culminando com a agressão ao próprio filho.

    https://jus.com.br/artigos/17433/limites-temporais-do-estado-puerperal-nos-crimes-de-infanticidio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela prosopopeia jurídica... agora VTNC

      Excluir
  17. Eu ñ vou julga-la, pois a mesma já tá pagando com a consciência pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não é doida porra nenhuma!

      Excluir
  18. Cadela imunda maldita pior do que um verme de louça não tem nada é ruim por natureza mesmo na hora de fazer foi bom pelo amo de deus como pode isso se não queria o bebê pq não deu pra se adotado tantos casais sofrem com infertilidade passando anos e anos fazendo tratamento para terem um filho e essa enviada do capeta faz isso com um anjinho inocente mas o dela tá guardado não a lixamento mas morrendo com certeza vai queima no inferno ,,

    ResponderExcluir
  19. Parabéns justiça. Eita brasilzão lindo...

    ResponderExcluir
  20. A PESSOA DA FOTO NÃO É A MÃE ASSASSINA VIU GENTE? ACREDITO QUE SEJA A PERITA!

    ResponderExcluir
  21. Ela não e doida nada se finge pra conseguir as coisas não aguenta ver dinheiro já tentou contra a vida de várias outras pessoas mais só conseguiu com um ser indefeso ela queria se livrar do menino pois ele estava atrapalhando ela ir atrás de macho merece morrer e já tá solta escondida na california rua miguel moreira perto da rua da bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE MENTIRA, ESSA MALUCA SÓ HAVIA TENTADO CONTRA A PRÓPRIA VIDA!!!

      Excluir
  22. Eu nao estou aqui para julgar ou defender essa mmulher só Deus para ter misericórdia dela prq só quem já passou por uma depressão pós-parto sabe o quanto e difícil, então eu falo para vcs que julgam essa mulher só pessa a Deus para da misericórdia a ela, prq eu acho que vcs nenhum vão resolver julgando ela pelo erro que ela cometeu... Só Deus pode juga-la atira pedra é fácil quero ver é chegar e orar pela pessoa... Fica a dica!!

    ResponderExcluir
  23. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS INJUSTIÇA COMO SEMPRE A JUSTIÇA NO BRASIL,VEM DANDO SALVO CONDUTO A CRIMINOSOS,PRA SER DIRETO A JUSTIÇA DAR A ENTENDER QUE SER CRIMINOSO VALE A PENA.............

    ResponderExcluir
  24. PORQUE OS BANDIDOS DA LOCALIDADE QUE ESSA MIZERAVEÚ MORA NÃO DA UM FIM NELA.

    ResponderExcluir