sábado, 11 de agosto de 2018

Júnior Paim toma posse como Presidente do LÉO Clube de Itabuna Grapiúna

A posse da nova diretoria do LÉO Clube de Itabuna Grapiúna, ocorreu nesta sexta-feira (10/08), na Câmara Municipal de Itabuna, contando com a presença de diversas autoridades do seguimento. O LÉO Clube é um clube de serviço juvenil e uma atividade oficial do Lions Clube, que tem como objetivo oferecer a jovens de doze a trinta anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. 
 A nova Diretoria foi empossada pelo jovem Júnior Paim, de 24 anos, que esteve à frente do Clube por três vezes, retornando a presidência neste ano. Durante o seu discurso, disse que atendeu a um pedido dos sócios: “Eu estava no LIONS já na minha zona de conforto, estava apenas frequentando as reuniões e campanhas, até que os meus companheiros, sócios deste movimento que tanto amo, me convidaram a retornar à presidência, e aqui estou para mais este desafio, juntos auxiliaremos a nossa comunidade através do servir.”

Na ocasião, também foram empossados novos membros ao movimento LEOístico, dentre eles o vereador Enderson Guinho: “Eu tenho minha missão como Vereador que é a de fiscalizar e legislar para o nosso município, através do LEO poderei estar mais próximo dos anseios popular e seguiremos os preceitos do movimento que é a filantropia", ressaltou ele.

2 comentários:


  1. Que bonito hein Guinho, se fez ausente no plenário quando foram tentar votar pra abertura do CEI do Hospital de Base, mas pra festinha de posse de Lions Clube, ai compareceu. Belo exemplo, Itabuna está no caminho certo.
    Deixando a cidade nas mãos de pessoas atrapalhadas.
    Itabuna é o reflexo da gestão do Coroné Fernando Gomes e seus pupilos do Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosa de você, meu amigo Paim.Sucesso!

    ResponderExcluir