sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Itabuna: Vereadores deixam plenário e não votam abertura da CEI do Hospital de Base

Bastava uma maioria simples, ou seja, 11 vereadores para que o requerimento da abertura da Comissão Especial de Inquérito – CEI, para apurar as irregularidades no Hospital de Base fosse votado nesta quinta-feira (9). No entanto, apenas nove edis, e mais o presidente da Casa, Chico Reis (PSDB), se mantiveram no recinto. Charliane Sousa (PTB), Ricardo Xavier (PPS), Babá Cearense (PHS), Antônio Cavalcante (MDB), Robinho (PP), Chicão (PTB), Manoel Júnior (PV), Zico (PTN) e Jairo Araújo (PCdoB).

Segundo informações, os vereadores Pastor Francisco (PRB), Alex da Oficina (PTN), Milton Gramacho (PRTB), Beto Dourado (PSDB), Junior do Trator (PHS), Aldenes Meira (PCdoB) e Ronaldão (PMN), se retiraram do plenário da Câmara, antes do início da votação.  Estavam ausentes, e justificaram, os edis Enderson Guinho (PDT), Ninho Valete (PR), Nel do bar (PPS) e Júnior Brandão (PT). O requerimento deverá ser colocado em votação na próxima sessão, ainda a ser marcada.

10 comentários:

  1. e bom o povo ler os nome de quem nao vouto e nao vota nees na eleicao
    Ja que eles nao pressisa do povo entao ganha sem os eleitores

    ResponderExcluir
  2. Acho que itabuna so tem de vereadores jairo , junior Brandão , babá , antonio cavalcante , choco reis , charleane ,manoel junior . porque podem abservar todas as seções faltam os mesmo e quase sempre estão presentes os mesmos. Acho que se descontasse cada falta esses outros levaria mais a serio .

    ResponderExcluir
  3. Esse é compromisso que "vereadores" tem com população da nossa cidade que já está uma maravilha!

    ResponderExcluir
  4. Dessa corja aí só Beto dourado me surpreendeu...a politicalha impera.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí minha gente esses vereadores que vocês votaram...Uns merdas! Meu nobre amigo Manoel junior, estou muito satisfeito em ter votado em vc!

    ResponderExcluir
  6. Afinal de contas qual é o papel do legislativo? Fiscalizar o executivo.
    Agora vejam, uns vereadores que nem para isso prestam, imaginem o resto, esses vereadores de plantão que ganham altos salários no mole, não merecem nosso voto.

    ResponderExcluir
  7. Covardes,não se apresentaram por pura covardia dando crê que se a investigação for a frente,podem cair também ou alguém da família cai. Por Isso não voto em legislativo,nem municipal,estadual ou federal.

    ResponderExcluir
  8. Vereadores se retiram p n votar a favor de uma apuração onde há diversas irregularidades e denúncias de corrupção contra um dos principais hospitais da região, qual a intenção? Acobertar? Abram o olho pessoal, anotem bem os nomes desses candidatos omissos. Nenhum deles procura atendimento médico no base pq são cobertos pelos seus planos de saúde, o povo e quem sofre com o descaso dos atendimentos.

    ResponderExcluir
  9. O VEREADOR MAIS VOTADO DE ITABUNA(NINHO) NÃO HONROU COM A PALAVRA COM QUEM TRABALHOU COM ELE NA CAMPANHA, QUANTO MAIS COM ESSE TAL DE POVO. KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir