sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Homem invade casa de vizinha e mantém ela refém com arma na cabeça ao tentar fugir da polícia na BA; suspeito é baleado

Uma mulher foi feita refém pelo vizinho que fugia da polícia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A mulher conseguiu sair ilesa da ação.

De acordo com a Polícia Civil, na quinta-feira (9), policiais foram ao bairro Santa Cruz para cumprir um mandado de prisão por homicídio contra José da Conceição Santos. Ao perceber a presença dos policiais, José fugiu, pulou o muro e invadiu a casa da vizinha.

Na casa da mulher, José a manteve refém, com uma arma na cabeça. De acordo com a polícia, o homem atirou contra os policiais, que reagiram e o atingiu na perna. Ferido, José foi levado para o Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dele, nem quando ele será encaminhado para a prisão.

O delegado Leonardo Mendes informou que o mandado de prisão do homem é por conta do homicídio contra Leandro dos Santos, no dia 2 de julho deste ano, o qual José é apontado como autor. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil conseguiu localizar José após o mesmo ter sido denunciado pela companheira por agressão.

À polícia, a mulher disse que José deu socos e pontapés nela, além de ter a ameaçado de morte. Diante da situação, a mulher compareceu à delegacia para registrar ocorrência e a polícia iniciou as diligências, que resultaram também no cumprimento do mandado de prisão.

Um comentário: