quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Falta de ética na política

É veemente o desejo de que a ética e a palavra prevaleça na política. Dentro desse contexto temos o exemplo do vice prefeito de Itaju do Colônia o senhor Valério Aguiar, como sempre ocorre num processo eleitoral, os candidatos busca mostra e cobra providências em relação às seus opositores, o vice Valério Aguiar fez isso muito bem em Setembro de 2016 na sua página pessoal em rede social, cobrou a aplicação de uma suposta emenda de 12 milhões que o deputado Rosenberg Pinto tinha destinado a reforma da BA 667 que liga Santa Cruz da Vitória a Itaju, com um tom de ironia o mesmo questiona em sua postagem: VOCÊS LEMBRAM DISSO?
Mas, parece mesmo que o senhor Valério não sabe o que é ética, compromisso, respeito e palavra, logo ele que tanto criticou a postura do PT, pois agora ficou mais fácil perguntar ao deputado sobre a emenda, já que os dois estão abraçados fazendo parte do mesmo grupo político, a confirmação de apoio ao PT pelo então vice prefeito foi firmada em um evento de apoio a candidatura do então condenado Ex presidente Lula.

10 comentários:

  1. torto falando de aleijado. nenhum presta mesmo, tudo ladrão, ninguém investe na política vendendo até o toba da mãe pra financiar a campanha. enquanto político gastar mais na campanha do que receberá em salários nos quatro anos , logicamente a intenção será extorquir os cofres públicos. pena de morte para político ladrão já.

    ResponderExcluir
  2. Lula 2018 na cabeça e se não for Lula quem ele indicar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta errado leitor lula 2018 a 2030 vai ta cadeia...Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele vai indicar o Fernandinho Beira Mar, colega de cela dele, os petebas são cegos mesmo.

      Excluir
    3. APOIANDO LADRÃO HEIN ABESTALHADO?!

      Excluir
    4. ESSE DEPUTADO ROSEMBERG NÃO CONSEGUE NADA PRA NOSSA REGIÃO E SÓ SERVE PARA CONSEGUIR CARGOS COMISSIONADOS PARA SEUS CABOS ELEITORAIS.
      BESTA É QUEM VOTA NUMA PARASITA DESSE.

      Excluir
    5. voto em lula 2018, ou quem indicar.

      Excluir
  3. Título redundante, em se falando de política no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Petralhas fraudam até greve de fome, eles comem escondido.

    ResponderExcluir
  5. IRIE ME CANDIDATAR PELA PRIMEIRA VEZ, EM 2022, O MEU NOME É...
    A MUDANÇA COMEÇA COM JAIR BOLSONARO, O RESTO É FARINHA DO MESMO SACO E O JOVEM,PRINCIPALMENTE, DEVE ESQUECER.
    ITAJU, A HONESTIDADE, ATITUDE, DIVISÃO DE RENDA IGUALITÁRIA, FIM DE PRIVILÉGIOS DE CONCURSADOS E VALORIZAÇÃO DOS CONTRATADOS, SÓ EU SERIE CAPAZ DE FAZER.
    CONTO COM VOCÊS!
    BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir