segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Enterro de jovem é cancelado após suspeitas de que estaria viva no Piauí

Um caso intrigou a cidade de Porto, no Norte do estado do Piauí, após a suspeita de que uma jovem apresentava sinais vitais durante o seu velório. Luziane Freitas morreu no último domingo (29/07) depois de ingerir grande quantidade de medicamentos e chegou a ser internada na UTI do Hospital Regional de Piripiri.

Após ter a morte confirmada pelo hospital, a família deu início aos preparativos do enterro. O inusitado é que, no momento em que o corpo de Luziane era levado para o cemitério, populares perceberem possíveis sinais vitais na jovem.

“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse uma moradora do local, identificada por Valnice.

A família passou a acreditar que um milagre poderia ter ocorrido. Além disso, amigas da garota foram medicadas após afirmarem ter recebido mensagens paranormais de Luziane em que pedia para não ser enterrada.

Um médico soube do fato e foi até o local para analisar o corpo. O enterro teve de ser cancelado para novos exames, na tarde dessa segunda-feira (30/07).

O médico novamente confirmou a morte da jovem. Sem nenhuma prova que contrariasse o laudo médico, a jovem foi enfim enterrada na manhã desta terça-feira (31/07), em Porto.

12 comentários:

  1. Meu Deus e se ela ainda estiver viva!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver acontecido isso, será culpa dos médicos! Acho que deveria ter certeza, imagina acontecer uma tragedtr dessas!

      Excluir
  2. Gente. Essa menina vai tá viva ainda.

    ResponderExcluir
  3. Minhaa nossa 😢😢

    ResponderExcluir
  4. Tomara q o médico tenha acertado, pois já vi caso do corpo estar virado, msm depois de enterrado

    ResponderExcluir
  5. Nao entendir.. Ela morreu de overdose provocado por medicamentos, entao isso implica dizer que o corpo dela foi levado pro iml por se tratar de morte violenta( suicídio) e como é que ela poderia estar viva depois de ser submetida a exame de necropsia?

    ResponderExcluir
  6. Desenterrar ela! Ela deve tá viva

    ResponderExcluir
  7. Se tava ou não já era, pois segundo a reportagem acima já ta de baixo da terra!

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia que sufocamento e agonia se ela estiver viva nem a fala dela vai sair

    ResponderExcluir
  9. milagre acontece e só crer

    ResponderExcluir
  10. não quero dizer que esteja viva, más, erros médicos são constante, eu esperaria mais algum tempo para o sepultamento da jovem.

    ResponderExcluir
  11. QUE LOUCURA ! CADÊ OS FAMILIARES PRA DESENTERRA O CORPO DA JOVEM PRA VER SE N ESTÁ VIRADO , PQ SE ESTIVER REALMENTE ELA ESTAVA VIVA . ISSO É QUE DA A FALTA DE DEUS O DEMÔNIO ENCOSTA E LEVA ESSAS COISA QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES

    ResponderExcluir