sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Dada a prisão preventiva do principal suspeito de matar o estilista Mar Ramos

Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado o estilista Mar Ramos, de 51 anos, encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, em Itabuna.  O acusado se chama Jerry Vitor, de 18 anos, que permaneceu foragido antes do corpo da vítima ser descoberto em sua residência, pela empregada doméstica.

A polícia apurou que Jerry Vitor morava em Porto Seguro, mas esteve residindo na casa de Mar Ramos, seu companheiro, há mais de 15 dias, e teria usado, sem autorização, o cartão de crédito do estilista, o que poderia ter resultado em discussão durante a noite do crime. Os dois teriam se conhecido, conforme a polícia, por meio de redes sociais.

O jovem também é suspeito de levar roupas de marca, celular e anel de formatura da vítima. 

O corpo de Mar Ramos foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã desta quinta-feira. Centenas de pessoas, além de amigos e familiares, acompanharam o enterro. 

33 comentários:

  1. Se fudeu noinha kkkkkk ({NOIA)}

    ResponderExcluir
  2. Noia seco kkkkk olha pra cara desse noia rapaz

    ResponderExcluir
  3. victor noia a casa caiu papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victor florzinha agora. por favor, ao degusta-lo, saibam usar sem machucar ok,,,agradeço. tem q ter pra todos . bjoss.

      Excluir
  4. Ainda existe otarios q se relacionam cm pessoas por meio de redes socias..fim de mundo mesmo

    ResponderExcluir
  5. JÁ ESTAMOS TI AGUARDANDO NO PREZIDIO TÁ FROZEN´´´´VAMOS DÁ O QUI VC GOSTA ESTAMOS ANCIOSOS KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, todos sedentos pra cumer uma carninha de frango novinho... mas, espero que vcs dividam o prato...sejam amaveis,gentis e devorem essa franguinha até ela degustar de muitos e muitos cms nesse rabito branquito. kkk ai dlicia.

      Excluir
    2. Outro viado. Não basta ser Bandido, pobre, e ainda é viado. FROZEN KKKKKKKKK

      Excluir
    3. Usem e abusem mesmo desse fdp,tirou a vida de uma pessoa do bem trabalhador. Foi frio e cruel.

      Excluir
  6. Verdinho vocês também são fodas viu, colocou a foto mais antiga desse delinquente ao invés de colocar essa da capa do facebook dele que foi tirada a menos de 15 dias ai neste evento, só para parecer que ele é mais novo ainda, isso não importa agora, o principal agora é mostrar a aparência mais recente para as pessoas tentarem localizar se ve-lo em algum lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nem saiu de itabuna ainda. esta na casa de algum meliante que junto a ele,praticou tal delito...na rodoviaria tem camera,e a policia dormindo...kkk ah...digo q tem parceria ai comendoe papando o papai ai...pq so ele não esta. certo e muito certo. alguem pode dedar dedurar e entregar esse boy marginal?

      Excluir
  7. joga ela pra nosso patiu agenti aqui ta nua seca disgraçada´´´´ vem frozen pra ca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo o que o animal acima diz:" Joga ele pro nosso pátio, aqui está numa seca, desgraçada'Aff nem sei como consegue escrever seu ogro.

      Excluir
  8. to contado os segundo pra ela cai em nossa cela aqui ta um sertao brabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é sapatinho hein bem? quando ela cair ai,,vcs sejam caridososs ,viu. sem violencia..currem ele sem machuca-lo. e nada de cabo vassoura anus, coloquem aquilo q vcs tem de nervo e carne sem cuspi e sem vaselina...doer alma desse vagabundo.

      Excluir
  9. vamos deixax ela no sapatinho aqui na nosa ala vem pra k frozen

    ResponderExcluir
  10. O nome dele é Jerry Santos, sua família é toda de Arraial Dajuda

    ResponderExcluir
  11. O nome do marginal é Jerry Vitor. Bryan Vitor é o filho dele de apenas 7 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça humana é falha.Investigação ineficiente é causa de erro judiciário. PENA DE MORTE NO BRASIL KKKKKKK

      Todos sabemos que a pena de morte apenas afetará pobres e negros das regiões desfavorecidas do nosso país, que não tem recursos para contratar um bom advogado. Todos sabemos que uma pessoa rica poderá contratar um advogado para apelar até as últimas instâncias, nunca sendo punido com a morte.

      Excluir
    2. Verdade.Só pobre xarope que é a favor de pena de morte.

      Excluir
  12. Por favor vamos colaborar com a policia denunciam onde ver esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  13. tava gaiando na mulher

    ResponderExcluir
  14. Mais um viado carente morrendo,sabe que esses molekes só querem subtrair coisas deles e ainda acreditam numa relação,Mar quebrado atrás de flerte n só cmg uma vez,acho que ninguém sabe o que realmente aconteceu quando ele for pego é que vamos ver pois um velho desse viado,aí o povo fica crucificando o menino, aguardem as apurações do caso

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zé droguinha agora pegaram onda de nego(a) do Borel e vrau é uma viadagem da porr@, breve filmagens feitas dentro do presídio desse cara escondendo o cabo da vassoura no 👌🏿

    ResponderExcluir
  16. Ele queria criar um filho também fica deficio.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus, " difícil" Aff

    ResponderExcluir
  18. parabens pelo menos mais como reu primario daqui a 15 dias ele ta na rua de boa

    ResponderExcluir
  19. Também um velho homossexual conhece um menino em redes sociais e coloca dentro de casa assim tão rápido, tá querendo morrer mesmo?!

    ResponderExcluir
  20. Não sinto piedade ,quando sai pra caçar muleque nem avaliam nem querem analisar o perigo q se expõem prometem mundos e fundos pra ter um muleque no seu cangote n cumprem o prometido se encontram com a morte .Quem foi a vítima nesse caso???R:quem cumeu bosta atoa kkkkkkk caminho sem volta igual as drogas ?????

    ResponderExcluir
  21. OLHA A POSIÇÃO DA MÃO DELE. COM SE FOSSE UM REVOLVER. COISA DE VAGABUNDO

    ResponderExcluir