sábado, 25 de agosto de 2018

Conselheira tutelar é presa acusada de tráfico de drogas em Barreiras

Uma conselheira tutelar de Barreiras que traficava drogas na região, identificada como Naiana de Souza Prado, foi capturada por Equipes da 11 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, na tarde desta sexta-feira (24). A suspeita já tinha mandado de prisão pela prática. Em maio, o marido dela foi preso em flagrante com 10 kg de maconha e cocaína dentro de uma mala. 

Na ocasião, a conselheira tutelar conseguiu escapar. As investigações contra a quadrilha continuaram e, em julho, a cunhada (irmã do marido) de Naiana foi flagrada com porções de maconha e uma balança. Desde o primeiro flagrante, em maio, a conselheira está afastada das suas funções de funcionária municipal. 

Nesta sexta, ela foi encontrada em um imóvel, no bairro Vila Rica. “As equipes da 11 Coorpin e da 1ª Delegacia Territorial persistiram e conseguiram localizar mais uma integrante da quadrilha. Continuaremos buscando outros comparsas. Alguns já estão identificados”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. 

7 comentários:

  1. Gostosa ela viuuu !!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eu concordo com vc meu amigo .

      Excluir
  3. Parece um travesti.

    ResponderExcluir
  4. COMO É QUE CONSEGUIU SER CONSELHEIRA TUTELAR? FOI INDICADA? POR QUEM MESMO? FOI ELEITA? QUE TIPO DE GENTE ACREDITA EM PESSOAS COM ESTE HISTÓRICO?

    ResponderExcluir
  5. A muito tempo q entendi conselho tutelar na BA n serve pra nada,nda mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz os homens desses comentário estão cegos ou doido dizer que essa mulher é bonita ou gostosa kkk acho que só estão vendo os peitos dela SÓ pode uma cara de traveco dessas 😅😅😅😅

    ResponderExcluir