sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Comerciante se cansa de ser roubada e faz "doação" para ladrões

A dona de um bazar colaborativo de roupas em Cubatão, no litoral de São Paulo, cansou de ser alvo de ladrões e resolveu criar uma caixa de doações para aqueles que furtam peças no estabelecimento. Os crimes se tornaram recorrentes, e os responsáveis ainda não foram identificados e nem apreendidos. Na caixa de doações, é fixado um papel que escrito a mão, diz: "Doação para você que me rouba! Pegue e não roube mais!", que foi colocada em frente ao estabelecimento, no Centro da cidade. 

Dentro do objeto, a auxiliar de enfermagem Gisele de Oliveira, de 37 anos, dona do bazar, colocou uma calça, uma camiseta e um top."Eu não sei quem está retirando as peças, se é homem ou mulher. Eu só sei que não quero mais ser prejudicada, mas acho que posso ajudar essas pessoas de alguma forma", ponderou, ao exemplificar que os furtos tornaram-se recorrentes. Para não aumentar o prejuízo, ela espera que a ideia seja uma boa solução.

2 comentários:

  1. Com a evolução do crime e a colaboração dos "governantes", daqui a pouco, os ladrões levarão até o imóvel. A bandidagem sempre ganha!

    ResponderExcluir
  2. eu colocava uma bomba dentro da caixa para que o vagabundo perdesse a mão

    ResponderExcluir