quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Amigos e familiares vão a enterro de estilista achado morto dentro de casa em Itabuna; companheiro é suspeito do crime

Enterrado o estilista achado morto após discussão com companheiro no sul da Bahia (Foto: Luísa Couto/TV Santa Cruz)
Do G1

O estilista Mar Ramos, de 51 anos, que foi achado morto dentro de casa, na cidade de Itabuna, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (9).

O enterro ocorreu no Cemitério Campo Santo, também em Itabuna. Muitos amigos e familiares foram à cerimônia, que ficou lotada.

O sepultamento ocorreu por volta das 10h40, mas, desde a noite de quarta (8), o corpo dele era velado em uma funerária da cidade.

O suspeito do crime, companheiro da vítima, ainda não teve a identidade divulgada e é procurado pela polícia.
Amigos e familiares se despediram de Mar Ramos na manhã desta quinta-feira (9), em Itabuna (Foto: Luísa Couto/TV Santa Cruz)
O corpo de Mar Ramos foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos. Uma pá de pedreiro ensanguentada estava ao lado do cadáver. Uma perícia deve determinar se a ferramenta foi usada no crime.

Investigações
A polícia detalhou que o homem suspeito de matar Mar Ramos morava com o estilista há cerca de 15 dias e que os dois se conheceram através de redes sociais.

As investigações apontam que o suspeito teria feito compras no cartão de crédito da vítima sem o conhecimento dela e isso resultou em uma discussão. A polícia diz que Mar foi morto no dia da briga.

Ainda conforme as investigações, o estilista teve alguns pertences, como roupas de marca, celular e anel de formatura, furtados.

De acordo com a polícia, o corpo de Mar foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT ) e, segundo a informações já passadas pelo órgão à polícia, o corpo apresentava posição de defesa.
Estilista Mar Ramos morava em Itabuna há 15 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mar Ramos natural de Pau Brasil, morava em Itabuna há mais de 15 anos. Na casa onde ele foi achado morto também funcionava o ateliê do estilista. Ele atuava como consultor e produtor de moda em Itabuna e outras cidades do sul do estado. O estilista tinha mais de 30 anos de carreira.

7 comentários:

  1. lamentavel uma pessoa muito boa

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica mais esse senhor acolheu o rpz sabendo que era jogo de interesses,pagou caro que sirva de exemplo para esses viados que ficam atrás de flerte com homens fazendo promessas e tal,samarone foi de ralo agr esse outro boiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os termos imundos a qual esse trevoso usa para designar pessoas homo são de grande importancia para estudos de comportamento represssão e ate mesmo ...UMA BICHONA ENRUSTIDA DOIDA ´PRA SAIR GAIOLA. serespeite seu viadinho pereba...boiola...

      Excluir
  3. e apolicia não pegou esse discarado porque?ele anda todo cheio de pose com uma namorada todo mundo sabe que é bichona desde que nasceu se acha o tal aqui no são pedro ameaça todo mundo de morte eu só queria saber aonde ele arrumava tanto dinheiro so não sabia que era ladrão nessa altura ja estar em são paulo na casa do pai

    ResponderExcluir
  4. Porque não colocam os pobres que morrem todos os dias? Alias, "pobre só serve para documentário que mostre o lado ruim"...que país é esse?

    ResponderExcluir
  5. O problema é a promiscuidade que os homossexuais se envolvem. Por que, observe que eles só se envolvem com esse tipo de rapaz, geralmente drogados, bandidinhos, pois são os únicos que encaram papar bicha. Por dinheiro e vida fácil.
    Aí acontece essa merda!!! Paga com a vida!!
    Em Itabuna mesmo tem um viadinho de alto gabarito que fica com seus bofes comendo acarajé no Meira sempre.
    Abra o olho, você poderá ser a próxima vítima, desses bofes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de seu comentario n é só maconheiro relento q come viado não!!!!tem muito Doutor pais de família que apreciam merda kkkkkk agora o maconheiro qualquer pobre relento é Mais Fácil o viado desse porte do finado manobrar enganar e tbm ameaçar ,foi isso q aconteceu e acontece sempre Mas a Hipocrisia Humana o Faz Ser A Única Vitima ,apesar q são os irão morrer assim dessa mesma formasão pilantras tanto quanto os maconheiros .

      Excluir