quinta-feira, 2 de agosto de 2018

14 de setembro o fenômeno Devinho Novaes está de volta em Itabuna

Devinho Novaes esta de volta em Itabuna, com o melhor repertório do Brasil, após o mega sucesso na primeira edição. O Alô Dono do Bar segunda edição chega à Itabuna no dia 14 de setembro como um dos eventos mais esperado.

Uma super estrutura será montada ao lado da prefeitura, proporcionando uma experiência impar para o público presente, com grandes atrações, conforto e segurança.

O evento é promovido pela CAST Produções, uma das maiores empresas de entretenimento da Bahia, com um vasto histórico de grandes produções em nossa região.

O cantor  vem conquistando o Brasil, colecionando fãs e admiradores, e fazendo o maior sucesso por onde passa.

11 comentários:

  1. Ele ta conquistando o Brasil más anda falando muita merda nas redes sociais desfazendo das mulheres ta tirando onda de pegador ai ai só acho que ele deve reapeitar as mulheres respeito é bom e todo mundo gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk voces gostam de rala a theca noo chao e muitos outos estilos kkkkk

      Excluir
  2. Só babaca para curtir babaababe.

    ResponderExcluir
  3. Só se as mulheres não tiverem vergonha de ir pra o show desse lixo que anda denegrindo elas...só quero ver!

    ResponderExcluir
  4. vai ser casa cheia de novo moleque bloca

    ResponderExcluir
  5. Vai ser fodaaaaaaaaaaa Extourouuuu Mo fiuuuuu

    ResponderExcluir
  6. ESPERO EM DEUS QUE OS HOMENS TALENTOSOS,Ñ SE ILUDAM COM ESTE EVENTO...

    ResponderExcluir
  7. SÓ vai quem não tem vergonha na cara tenho dito

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha bastante segurança no camarote porque o que passou foi um roubo dentro do camarote e uma pena que o povo não deu queixa mais dessa vez pode ter certeza que vai ter policias desfaçada pra pegar esses ratinhos oj fica a. Dica

    ResponderExcluir