sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sem portas, sem pneus, sem bancos: carro roubado em Itabuna é encontrado em Ibirapitanga completamente “depenado”

Um carro abandonado numa estrada vicinal na região de Serra de Areia, em Ibirapitanga, foi recuperado na tarde dessa sexta-feira (13), durante uma ação da Caerc. 

O veículo - Fiat/Siena, de cor branca, placa policial OZK-3273 (Itabuna), com restrição de roubo, foi encontrado completamente "depenado": estava sem as portas, capô, lanternas e tampa traseira do bagageiro. Além disso, os criminosos levaram também os quatro pneus, a bateria, os bancos e outros itens pequenos. 

O carro, segundo a polícia, foi roubado em Itabuna, no último dia 21 de abril.

O assalto
Era manhã de sábado, 21 de abril, quando um bandido armado invadiu uma casa no bairro Santo Antônio, em Itabuna, e rendeu um homem e duas mulheres.

O assaltante entrou pelo portão da garagem. Após roubar o carro – Fiat/Siena -, o mesmo encontrado abandonado em Ibirapitanga, o criminoso fugiu em direção à Avenida Itajuípe.

Além do veículo, o bandido roubou dois celulares e R$ 290,00 das vítimas. A ação, que durou cerca de cinco minutos, foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.



15 comentários:

  1. Esse cara aí e o parceiro de Wendel que vende carro de camacam

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Verdinho por relembrar o fato. Cadê a polícia pra capturar o meliante??? O carro é o de menos, o dono era segurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta perguntando a pessoa errada. Cadê a justiça q não prende, os advogados q soltam, os políticos que não estão nem aí pra violência sofrida pelo povo? Essas são as perguntas certas. Vote certo, ou melhor, não vote em ninguém.

      Excluir
  3. Raio a desmanchando carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané Raio A. Vai eles e vc pro RAIO QUE OS PARTA. Ruma de relento, sair daqui pra depenar peça de carro kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse assaltante ai é ELTON e ja foi visitar o capeta !!!

    ResponderExcluir
  5. Ele morava aqui em Ilhéus e foi morto la pras banda de Ubatã a policia militar fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Já passou da hora do carro do suco passar o cartucho nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  7. Aí foi crime de encomenda.

    ResponderExcluir
  8. O cidadão de bem trabalha a vida toda pra ter seus bens aí chega uns elementos desse pra rouba...a única solução pra esses bandidos e a morte...

    ResponderExcluir
  9. Ibirapitanga sempre citada com as mesmas notícias.
    ( Latrocínio, tráfico de drogas, roubos cargas e furtos de automóveis, motos, caminhões), notícias de CHIFRE, invasão de propriedade urbana e rural, cobrança de pedágio contra comerciantes.
    É a cidade da DESGRAÇA HUMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora dessa cidade parceiro. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Único corno que tem em Ibirapitanga se chama Adalto ex marido de Nem, um coroa que toma viagra que gosta de novinhas.

      Excluir
  10. Parceiro de valdir e gel do parque verde

    ResponderExcluir
  11. Ibirabitanga é lodebá

    ResponderExcluir