sexta-feira, 13 de julho de 2018

Justiça manda soltar novamente pastor acusado de matar pastora e a sobrinha dela

Ele se apresentou no final de junho desse ano na delegacia de Itabuna, onde foi preso e transferido para Vitória da Conquista. Mas já está em liberdade novamente. Estamos falando do pastor Edimar da Silva Brito, acusado de envolvimento nas mortes da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sobrinha dela, Ana Cristina Santos Sampaio. Os crimes ocorreram no dia 20 de janeiro de 2016, em Vitória da Conquista. Outros suspeitos foram indiciados: o pastor Fabio de Jesus Santos e o vigilante Adriano Silva dos Santos.

Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, o pastor Edimar foi solto na última quinta-feira (12), por determinação do Desembargador Nilson Castelo Branco, da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, que deferiu pedido de liminar em Habeas Corpus.

O pastor Fabio de Jesus também está em liberdade, desde o mês passado. O vigilante Adriano  Silva é o único dos acusados que continua preso em Vitória da Conquista.

Caso
Os corpos de Marcilene e Ana Cristina foram encontrados no dia 20 de janeiro de 2016, em uma estrada que liga a cidade de Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça, após sequestro na noite anterior.

A pastora Marcilene Sampaio também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia.

9 comentários:

  1. Por isso que soh tem juiz e desembargador ricos, o salario deles nao dah pra bancar a vida nababesca que eles desfrutam 99 % sao ladroes, eh eh soh pegar o imposto de renda deles que vc vai ver que o que ganham, nao da pra ter o patrimonio que teem

    ResponderExcluir
  2. Os blogs deveriam também informar aos seus leitores as liberações de presos por tráfico de drogas.Aqueles casos que a policia prende e na audiência de custódia ou em pouco tempo, o judiciário coloca os marginais na rua.

    ResponderExcluir
  3. O DEMÔNIO TAMBÉM TEM PODER COM O POVO DELE.UM SATANÁS DESSE. SÓ PODIA SER UM PASTOR QUE ESTÃO NO MUNDO USANDO O NOME DE DEUS PRA MATAR. ROUBAR E DESTRUIR A HUMILDADE. ESSES CRAMUNHAO ESTÃO EM TODOS OS LUGARES DA SOCIEDADE. PRINCIPALMENTE NA POLÍTICA INFILTRADOS DE HOMENS DE DEUS PARA ALCANÇAREM O PODER E O DINHEIRO FÁCIL. NÃO EXISTEM PASTORES HONESTOS. SÃO TODOS BANDIDOS.MALFEITORES PICARETAS DA PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Essa pouca vergonha ainda tem a cara de PAU de chamar JUSTIÇA?

    ResponderExcluir
  5. existe pastores honesto existe policia honesta existe em todas as classe pessoas honeste sabemos que em todas as classes existe pessoas desonesta tbm por isso eu não digo tds são errados se eu for julgar a tds eu estou falando mal de min porque só julgamos os outros por aquilo que somos capazes ele tem que pagar pelo os erros dele e o certo mais não vamos julgar os outros .

    ResponderExcluir
  6. ja estava na hora de existir puniçao p advogados e juizes fora da lei beneficiando vagabundo em troca de dinheiro

    ResponderExcluir
  7. TODOS OS PASTORES. PADRES SÃO LIXOS HUMANOS. SÓ ESTÃO DENTRO DE UMA IGREJA POR CAUSA DO DINHEIRO FÁCIL. FAÇAM UMA IGREJA E PROCUREM UM PASTOR PRA PREGAR A TROCO DE NADA. NÃO VAI APARECER UM.SÃO TODOS DISPARADOS PREGUIÇOSOS ENTIROSOS. SE EU PUDESSE MATARIA TODOS OS PASTORES PRINCIPALMENTE OS DA UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com vc. Hoje o evangelho e uma máfia onde usam o nome de Deus para enganar os analfabetos da bíblia. O dízimo fala mais alto. A igrejas e como o tráfico de drogas o que vale e o poder de terem mais ABESTALHADOS dentro da igreja para a renda ser maior.

    ResponderExcluir
  9. Isso daí é pastor do satanás cadê que ninguém pegou ele quando tava solto isso é a lei da impunidade

    ResponderExcluir