terça-feira, 31 de julho de 2018

Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos insistiu para marcar encontro: 'Te ensino a beijar'

Rapaz preso em Marília mandou mensagem dizendo que ensinaria menina de 11 anos a beijar (Foto: Reprodução)
O jovem de 20 anos preso em Marília (SP) por tentar aliciar uma menina, de 11, trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de ter um relacionamento, mesmo depois de saber a idade dela.

O G1 teve acesso às mensagens enviadas pelo rapaz preso em flagrante na sexta-feira (27), depois que a mãe da menina procurou a polícia.

Por orientação das autoridades, a mulher se passou pela filha para combinar um encontro com o suspeito. Policiais à paisana foram ao local combinado, no bosque da cidade, e prenderam o rapaz.

Desde do início da conversa pelo WhatsApp, a menina avisa que tem apenas 11 anos, mas mesmo assim o rapaz insiste e tenta marcar um encontro. Em uma das mensagens, ele chega a dizer: "Eu te ensino a beijar, se você quiser".
Suspeito preso por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília insistiu para marcar encontro (Foto: Reprodução)
Em outro trecho da conversa, a mãe da menina, que se passava por ela, reforça a idade e o rapaz responde que tudo que acontecer entre eles "será com muito carinho" e que não quer fazer “nada de maldade” com ela.

Nas conversas, ele ainda fala sobre a roupa que a vítima pode usar, sugere shorts ou saia, e volta a falar que gostaria de beijar a menina. O rapaz também afirma que já saiu com outras garotas menores de idade.

18 comentários:

  1. Pais vamos ter mais cuidado com os filhos , analisar o celular de um filho (a) de 11 anos não vai fazer mau nenhum .

    ResponderExcluir
  2. A mãe "se passou pela filha" e induziu a conversa. Logo, tecnicamente, ele não aliciou ninguém. Qualquer advogado chinfrim livra de letra. A condenação dele será apenas na internet.

    ResponderExcluir
  3. Seria mais inteligente para essa mãe se ela marcasse um encontro e a polícia fizesse o flagrante. Fora isso, não existe crime, pois a própria mãe era quem mantinha o contato.

    ResponderExcluir
  4. O ideal ela combinar e quando chegar no local pegarem o safado e darem uma boa surra, daquelas de quebrar o pescoço! Safado pedófilo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tenho um pequeno e se alguém um dia de tocar nele, eu coloco numa cadeira de rodas

      Excluir
    2. E a menina uma danadinha assanhada. As mães não educam e explicam tudo desde cedo, aí tá o resultado.

      Excluir
  5. Se os pais verdadeiramente se preocupassem com seus filhos, e com quem eles criam amizades, jamais dariam celulares cheios de tecnologias, nem aparelhos eletrônicos de acesso à internet e redes de relacionamentos, buscariam conhecer onde estudam, com quem andam...
    Agora me digam uma coisa, a culpa é somente do "aliciador", ou também dos pais? Porque a criança já está conectada à redes de relacionamentos nesta idade?
    A maior responsabilidade deveria cair sobre os pais, pois são eles mesmos que os colocam em meio ao perigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celular não é brinquedo, internet não é brinquedo. brinquedo é carrinho, boneca, bola, videogame. Va na loja de brinquedos e nao vai ter celular, logo não é para criança.

      Excluir
    2. Também concordo c vc

      Excluir
  6. Esse ai ja virou Barbie girl uma hora dessa.Os pais precisam se despertar e acompanhar de perto todo conteúdo que seus filhos menores acessam na internet.Fazendo assim muita coisa ruim pode ser evitada e eu muitos pedofilos poderao ser punidos.

    ResponderExcluir
  7. Flagrante preparado ou provocado é aquela prisão em flagrante que ocorre indução ou instigação para que alguém pratique o crime, tudo com o objetivo de efetuar a prisão.

    O STF, inclusive, editou a Súmula 145, a qual estabelece que “Não há crime quando a preparação do flagrante pela polícia torna impossível a sua consumação”.

    A explicação para isso está no fato de que quando a pessoa provoca a situação de flagrante o crime se torna impossível de ser cometido (artigo 17 do CP).

    ResponderExcluir
  8. Temos que eleger um presidente que se preocupe com a família e lute contra pedófilos contrário do PT que prega que pedofilia e doença

    ResponderExcluir
  9. criança kkkk mim pope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk tambem acho. as meninas de 13,12,14 . vai falar pra elas que sao crianças... rsrssrrs logo dao um pulo lá, mas logico que pros pais sao bem inocentes. coitado do rapaz mesmo, pra ele essas respostas que a mae tava dando nao é nada, ele devia estranhar que fosse a mae, pois se fosse a menina mesmo garanto que as respostas seria bem pior que isso. essas meninas ne facil nao. hoje em dia criança é 5 anos a baixo, as meninas tao viradas no cao, por isso que depois o bucho cresce os caras larga de lado toda derrubada, metralhada destruida sem previsao de melhora kkkkkkkk eu acho é bem feito. poderia ta estudando no cel. mas nao, tava era procurando safadeza.

      Excluir
  10. Realmente o cara é um tremendo vacilao mas a piveta ja metida a moça ou adulta aqui em itabuna por ex. tem varias pivetas desas andando com 40,50 e 100 reais no bolso ja fazendo vida e as proprias maes ou responsaveis se beneficiam deses valores ou ate mesmo objetos de valores que os filhos de menos levam p a casa

    ResponderExcluir
  11. Ela e malandra isso sim ele foi uma vítima coitado ela fez isso pra destrui a vida do jovem esa mulher usada pelo espírito do mal

    ResponderExcluir
  12. Vo c~e ai das 15:01 mandou bem , não poupe o nome do nosso candidato , com certeza nosso presidente , JAIR BOLSONARO 17, só este tem essas qualidades . Quanto a esta garota que dizem ter 11 anos , é uma idade considerada ainda inocente , só não entendo quando é para sexo ou passar drogas proibidas elas rapidinhas são aliciadas , quando é para trabalhar honestamente estas inocentes sabem se defenderem sem ajuda de adultos .

    ResponderExcluir