terça-feira, 24 de julho de 2018

Funcionários da Upa do Monte Cristo anunciam greve

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24h) do Monte Cristo, em Itabuna, decidiram entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (3). Ontem (23), os funcionários aprovaram a deflagração da greve durante assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna (Sintesi). 

Eles cobram o pagamento do salário de junho e deram prazo até sexta (27), para que o Instituto Bom Jesus quite a pendência. A Upa do Monte Cristo tem cerca de 70 funcionários, de acordo com o Sintesi. “A empresa já tirou o lanche dos funcionários devido ao débito com fornecedores. A crise na unidade também é de responsabilidade do município por não cumprir o contrato com a empresa prestadora do serviço. 

Entretanto, acreditamos que o novo secretário de saúde poderá normalizar a situação”, informou a diretoria do Sintesi por meio de nota. Os sindicalistas informaram que haverá uma reunião, no próximo dia 7 de agosto, no Ministério Público do Trabalho entre representantes dos trabalhadores, a empresa e a Secretaria de Saúde de Itabuna. O objetivo é a assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta para que os atrasos salariais sejam sanados. (Pimenta)

13 comentários:

  1. nunca vi uma marreta fazer tanta desgraça igual a do 25. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!!!!Uma cidade que recebe verbas e que estão sendo desviadas, o MP parece que não enxerga ou não foi provocado,precisa passar por isso .Que vergonha!!!!Na gestão passada nunca passamos por isso, salarios em dias e valorização profissional.Hoje só tem desvios de verbas e o povo com fome!!! Bosta de gestão atual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreveu pura merda , pois são todos iguais , quando não roubam de um roubam de outro , condenar esta gestão e elogiar a anterior , e ter ladrão de estimação.

      Excluir
    2. Seu toba urubu, a gestao passada foi muito boa para o servidor, a atual gestão é uma merda.

      Excluir
  3. Dinheiro para eleições otarios .

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro para eleições otarios .o filho é candidato ze mané .

    ResponderExcluir
  5. ITABUNA PRECISA DE UMA PREFEITA MULHER,COM SAPATO DE FOGO,CHEIA DA UNÇÃO DIVINA...AMANHÃ INICIO DA CAMPANHA NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS,CONQUISTANDO A TERRA PROMETIDA.VAMOS GENTE FAZER CAMPANHAS DE LIBERTAÇÕ BAIRRO DA CONCEIÇÃO ITABUNA BAHIA BRASIL

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo isso aí , monte Cristo e califa dois bairros mortos ,quem vai tirar dinheiro da prefeitura pra investir nisso ai

    ResponderExcluir
  7. tudo errado essa upa seria p gerar emprego no entanto so serviu para duplicar emprego pois a maioria que estao trabalhando tem outro emprego nos hospitais muitasacanagem com a cara do povo

    ResponderExcluir
  8. Justiça medíocre em uma cidade de um povo corrupto por natureza. Votaram por um saco de cimento, uma telha de eternit... Se fosse um pequena empresa seria imediatamente fiscalizada de multada pelo Ministério Público do Trabalho, mas como e o coroné... ainda no dia 07/08 vão conversar. isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  9. Paga o povo Prefeito Nojento

    ResponderExcluir
  10. Nao votem nesses vereadores imundos

    ResponderExcluir