segunda-feira, 23 de julho de 2018

Feira de Santana: um jovem morre e outros dois ficam feridos em festa de "paredão"

O crime aconteceu neste local 
Uma pessoa morreu e duas foram baleadas na madrugada de ontem (22), por volta das 03h20, em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho a 300 metros da Avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, em Feira de Santana, local onde estava acontecendo um "paredão" de som, conhecido por ‘Paredão do Fabrício’.

Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, residente na Rua 23 de Março, bairro Caseb, vítima de um tiro nas costas e Wilian Dantas Santos, 28 anos, residente na Rua Madre de Deus, bairro Limoeiro, também vítima de um tiro que atingiu na cabeça de raspão, foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo informações da polícia, as vítimas afirmaram que o autor dos disparos foi um 'homem gordo' que fugiu do local após o fato. A motivação e a autoria são desconhecidas até o momento.

No dia 4 de setembro do ano de 2016, um crime já havia sido registrado também durante um paredão de som, em um local próximo. Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, 21 anos, foi atingindo por três tiros, chegou a ser socorrido para o Clériston Andrade, mas não resistiu. (Com informações do Acorda Cidade)

2 comentários:

  1. Baile funk,festa de paredão e rave, a maioria delas são organizadas para incrementar a venda de drogas. O mais interessante é que todos sabem, inclusive as autoridades, e nenhuma providência é tomada. Boa parte dos frequentadores são menores de idade.Cadê os Conselhos Tutelares e o MP?

    ResponderExcluir
  2. tenho paredao e nunca usei droga.nas faculdades a uso de drogas ...a eudcacao em ksa eh fraca e resulta nisso.

    ResponderExcluir