sexta-feira, 13 de julho de 2018

Encontrado cachorro levado com carro em assalto

À 1h30min desta madrugada desta sexta-feira, voltou para casa o cãozinho Zig, para alegria da família com quem ele vive há 8 anos em Itabuna. O animalzinho foi levado às 18 horas de ontem (12), junto com o carro do dono dele, num assalto em perto do Supermercado Meira, no centro da cidade.

Após intensa divulgação nas redes sociais, uma moradora de Buerarema telefonou, para informar que encontrou lá o cachorrinho da raça pincher. Imediatamente, os donos foram até aquela cidade, resgatar o seu Zig.

Quanto ao veículo levado no assalto, um Strada vermelho (placa OZU 4827 – Itabuna), não foi localizado até o momento.

O Diário Bahia foi contacdo, via Facebook, para informar o desfecho feliz dessa história. Afinal, o que é de estimação está no plano do que não tem preço.

3 comentários:

  1. Muita gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram a ter Zig de volta.

    ResponderExcluir
  2. o furto do veículo é errado. de certa forma os marginais que o roubaram já tem esse ponto positivo em não maltratar o bichinho e solta-lo onde tinham gente por perto. até mesmo os crimes não precisam terminar em morte. já que o crime tem tendencias até de crescimento,más deixem a vida das vítimas para que retorne para suas famílias para seguirem a vida. roubar e ainda matar por coisas erradas , isso tem que ter um fim.

    ResponderExcluir