sexta-feira, 13 de julho de 2018

Corrente do bem: 350 crianças do Proerd são recebidas pela PM e passam um dia pra lá de especial no 15º Batalhão


O 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna, recebeu hoje a visita de 350 crianças, com idades de 6 a 10 anos, estudantes da Escola Municipal 28 de Julho.  O objetivo do encontro foi aproximar os alunos assistidos pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), da rotina policial. 

Os pequenos conheceram o Major Manoilzo, subcomandante da unidade, visitaram o 4º GBM, a CICOM e outras dependências do quartel. 
O passeio contou com momentos de muita emoção e expectativa, principalmente quando os alunos tiveram contato com o Esquadrão de Polícia Montada, com o pelotão de motociclistas ROTAM, numa apresentação preparada pelo efetivo da CETO. 
Outro momento muito especial foi quando as crianças entraram na viatura do Corpo de Bombeiros. Os estudantes receberam, ainda, uma breve explanação acerca dos serviços realizados e entenderam a importância de seguir as leis e as regras, e de buscar ser um bom cidadão, fazendo escolhas seguras e responsáveis.



16 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Nossos heróis vestem farda...
    Pena que neste país não reconhecem o devido valor!
    Grande abraço á esses guerreiros

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa, comunidade x polícia é disso que precisamos construir e fortalecer a base, tenho certeza que esses momentos ficara guardado na memória dessas crianças. A palavra convence o exemplo arrasta.

    ResponderExcluir
  3. Bela atitude parabéns a todos os policiais envolvido lindo formando cidadoes

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, pequena ações, fazem grande diferença na sociedade

    ResponderExcluir
  5. MEU COMETÁRIO NÃO SE REFERI A ESSA LINDA ATITUDE DA POLICIA COM ESSAS CRIANÇAS- SIM COM ATITUDES DE CERTOS MORADORES DA RUA MONTES CLAROS E PAULO SEXTO NO B. JOÃO SOARES JOGAM LIXO SENDO QUE O CARRO DE COLETA PASSA TODOS DIAS PEGANDO O LIXO DE TODAS AS CASAS MAIS ALGUNS MORADORES INSISTIR EM JOGAR LIXO NA ESQUINA DA PAULO SEXTO COM MONTES CLAROS NA ANTIGA IGREJA TESTEMUNHA DE JEOVÁ HOJE MESMO UM PROFESSOR QUE PODERIA DA EXEMPLO ESTAVA JOGANDO BASTANTE LIXO NO REFERIDO LUGAR SE CONTINUAR A JOGAREM LIXO VOU COLOCAR OS NOMES DOS SUJO E IMUNDOS PORCOS SUJOS IMUNDOS

    ResponderExcluir
  6. lindo tao de parabens voces policial

    ResponderExcluir
  7. lindo esse gesto parabens policiais

    ResponderExcluir
  8. Meu filho chegou em casa emocionado
    Parabéns guerreiros 👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo !!
    Temos que incentivar os nossos filhos a admirar e respeitar a policia, nossos anjos guerreiros.
    Parabéns pela iniciativa !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as pessoas que tiveram essa iniciativa! Nossa sociedade precisa dessa aproximação, pois os policiais são as forças necessária para a manutenção da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  11. boa iniciativa mas nossa policia tem que ser desmilitarizada

    ResponderExcluir
  12. 😍👏👏👏parabens polícia militar é disso que a sociedade precisa, conscientizar que a policia e nossa amiga... Que esse projeto possa se crescer cada vez mais

    ResponderExcluir
  13. Poe Tiquinho no Proerd!!!

    ResponderExcluir
  14. parabéns para nossa polícia, isso sim que é uma verdadeira instituição pública, por sinal é a única que funciona em nossos país. parabéns para nossos policiais militares. eu os aplaudo.

    ResponderExcluir