sexta-feira, 13 de julho de 2018

Casa de delegado é invadida por engano na BA e família é feita refém; dupla cortou cabelo de esposa após ver foto do policial

Dois criminosos armados invadiram a casa de um delegado da Polícia Civil por engano, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O delegado não estava no imóvel. Durante a ação, os homens fizeram a mulher dele e os dois filhos do casal reféns.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla confundiu a casa do delegado com a do dono de uma pizzaria, que fica na mesma rua e seria o alvo do crime. Conforme a polícia, os homens eram assaltantes e buscavam o dinheiro das vendas do estabelecimento.

Os criminosos só perceberam que a casa invadida era a do delegado quando o identificaram em uma foto que estava no imóvel. Por conta disso, os homens cortaram parte do cabelo da mulher do delegado.

Conforme a polícia, os dois filhos da vítima, com idades entre 1 e 2 anos, viram tudo. Eles não ficaram feridos.

Durante a ação, os homens ainda reviraram a casa e roubaram R$ 1,5 mil, além de joias, que não tiveram o valor divulgado. Em seguida, a dupla fugiu.

O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. De acordo com a delegada Valéria Chaves, titular da unidade, a família está abalada com o crime.

O nome do delegado e o bairro onde ocorreu o ataque não foram divulgados por segurança. O caso está sob investigação. Conforme a delegada Valéria Chaves, a polícia já tem vídeos de câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos criminosos. (Com informações do G1)

14 comentários:

  1. Esses aí já são defuntos,se fosse na casa do empresário ficava por isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ignorante, em vez de ficar falando besteira e atacando policia ou qualquer categoria, vai cobrar dos deputados federais que podem mudar as leis e não fazem porque não tem interesse, ou seja esse código penal e processual arcaico e defasado que só favorece a impunidade.

      Excluir
  2. ESSES DOIS CARNIÇAS, ESTÃO DE PASSAGEM COMPRADA PARA O "RESIDENCIAL DOS PÉS-JUNTOS"!!!!. É SÓ UMA QUESTÃO DE HORAS PARA DEITAREM NA BANDEJA DO RABECÃO DA CIVIL!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Tem que prender não,mata logo esses bandidos

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser na casa de um juiz, principalmente esse que soltam todos na audiência de impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a violência esta chegando em todos, só existe 2 fatores para mudar isso:
      01- os políticos que podem mudar as leis, que a grande maioria nao pensa nisso por interesses próprios.

      2- O povo, que tem poder de cobrar dos Deputados mas insiste em criticar a quem nada pode... pensem: As policias, bem como os magistrados(juizes e promotores) estao subordinados as leis em vigor, logo se o Pais possue leis rigidas, todos são obrigados a cumprir.
      Mas o povo so pensa em cachaça, farra, e falar da vida dos outros, esquecem dos assuntos de interesses coletivos.
      se vacilar a grande maioria da população não sabe nem a função de um vereador. lamentável o País ter um povo tão acomodado e ignorante por opção.

      Excluir
    2. ate eu que sou medroso de tudo manso que só eu fiquei revoltado com o que os marginais estão fazendo o marginal cortou o cabelo da mulher bancou o terror na casa de um pai de familia trabalhador doutor Delegado te desejo muita saúde prosperidade e que o eterno Deus abençoe todos da sua familia isso que aconteceu com um pai de familia trabalhador nem Deus c agrada o que eeses bandido fez é pior que um aborto.

      Excluir
  5. Mais dois CPF,s serão cancelados logo, logo.

    ResponderExcluir
  6. Menos de 3 dias devem achar..pq é de policia.se fosse nois tomava no c...

    ResponderExcluir
  7. povão brasileiro vamos todos voltar em bolsonaro como presidente loga acaba com isso tudo

    ResponderExcluir
  8. A tendência é piorá com essa crise o diabo irá ganhar muitas almas e vidas, aqui jas do maligno que Deus proteja os inocentes

    ResponderExcluir
  9. Quero ver se o delegado vai deixar isso barato!

    ResponderExcluir
  10. Bandido burros como sempre. Breve estarão presos...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu não dou 1 centavo pela vida desses elementos. Aqui na Bahia mexeu com a polícia é caixão e vela preta. Vão morrer autores do assalto e suspeitos com passagens pela delegacia. Aqui não é Rio de Janeiro. Aqui na Bahia sempre tem troco. Mexeu com polícia, pode logo encomendar o caixão, pois não vai ficar barato.

    ResponderExcluir