sexta-feira, 13 de julho de 2018

Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco

Um crime chocou a cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco, nesta última quinta-feira (12). O advogado trabalhista, André Ambrósio Ribeiro de 46 anos, foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses. O fato ocorreu no Loteamento Itamaraty, por volta das 17h, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas gravações é possível ver desde a chegada do advogado até o momento de sua morte. André aparece estacionando o carro na frente de uma casa, e então caminha até o banco do passageiro de trás e pega sua filha no colo enquanto a babá desembarca. Neste momento, um homem armado aborda o advogado. Com calma, ele entrega a filha para a mulher e ajoelha-se calmamente na calçada. Antes que a babá pudesse sair com a criança, o homem dispara a queima roupa na região da cabeça de André.

De acordo com publicação do site Folha PE, ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O suspeito, que estava vestido com boné preto e uma camisa branca, fugiu do local.

Vídeo: Imagens fortes

13 comentários:

  1. Essa moda logo chega em Itabuna, com os advogados socio do crime

    ResponderExcluir
  2. Se fosse esses bandidos de itabuIt tinha matafm ate a criança

    ResponderExcluir
  3. eu tenho certeza que a mesma coisa vai acontecer com o filho do homicida .

    ResponderExcluir
  4. depois o pastor pentecostal diz que um doente mental homicida to com o demonio o pastor aqui da igreja mesmo era ex pistoleiro matou 9 pessoas por dinheiro i hoje ele é um homem de jesus . esse homicida ta c preparando pra ser um pastor de igreja cheio do poder do espirito de jesus .e o salario óóóó -

    ResponderExcluir
  5. Pistoleiro foi encomemdado.

    ResponderExcluir
  6. Resquícios de morte encomendada o infeliz não respeitou a criança.

    ResponderExcluir
  7. foi defender bandido, se lascou. Não vale a pena ganhar dinheiro das pessoas que querem uma justiça errada,principalmente no Brasil, onde se sabe que tudo funciona na na base da corrupção e da malandragem. Aqui juízes vendem sentenças, Promotor não denuncia bandidos, advogados agem com ma fé processual, serventuários da justiça pulam e distribuem incorretamente processos... O que esperar de uma justiça assim? Começaram a matar advogados, daqui a alguns dias, se vão juízes e promotores.... Que brasil é esse minha gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc leu a materia? advogado trabalhista.

      Excluir
  8. Em Itabuna tem uma meia duazi de advogados porta de cadeiras e sócio do crime. Não demora muito pra ver essas reportagens ak.tem dois da dupla tico e teco. Ao defendendo ladral e fazendo coisas q não é de advogado.

    ResponderExcluir
  9. esse advogado sabia que ia morrer tinha que cair pra dentro quem sabe se ele se escapava do matador

    ResponderExcluir
  10. O POVO NÃO SABE NEM LER A REPORTAGEM, O CARA ERA ADVOGADO TRABALHISTA.

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que esse não ladrão de MAÇÃS .

    ResponderExcluir