quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vítima encontrada morta na BR-101 morava em Itabuna; “Gabrielzinho” foi executado e depois teve corpo desovado próximo a Buerarema

Braulino Gabriel Pereira da Silva, mais conhecido como "Gabrielzinho". Este é o nome do rapaz, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (11), na BR-101, próximo ao município de Buerarema. A vítima, que teve os pés e o pescoço amarrados com cordas, foi executada com vários tiros, inclusive na cabeça. O jovem de 26 anos ainda estava nu da cintura para baixo.

“Gabrielzinho”, de fato, morava em Itabuna, confirmando o que populares já haviam informado no dia em que o corpo foi achado. A polícia acredita que ele foi assassinado em outro local e depois os criminosos desovaram o corpo na BR-101.

Denúncias dão de que a vítima seria de outra facção, mas ultimamente vinha postando fotos nas redes sociais com o símbolo “tudo 3”, do DMP.

Link Relacionado:

Corpo na BR-101: vítima foi amarrada, despida e executada

22 comentários:

  1. Ele era de qual bairro

    ResponderExcluir
  2. Concerteza foi morto em Itabuna e jogado na Br 101. Homicídio daqui.

    ResponderExcluir
  3. Esse Gabriel era do Do Bairro de Fátima?

    ResponderExcluir
  4. Bandido matando bandido... que continuem assim...
    Poderia colocar todos eles no estádio de Itabuna, fechar as saídas por alguns dias e depois voltar lá para ver o que sobrou.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel morava no bairro de Fátima, na famosa RUA DO MEL. Gabriel vendia drogas para o famoso DIOVANE e o famoso IGOR, ouve um desentendimento entre eles aqui na rua do mel (rua São Francisco) por causa de dividas de drogas e assim o Gabriel se afastou mas não deixou de vizitar o local.
    Na noite do crime ouve outra discussão e então o fato aconteceu. Na manhã seguinte só os comentários deles porque fizeram a lei do crime e então tudo vai ficando por isso sendo que nossa população é quem sofre.
    E ai policias vai deixar esse DIOVANE, IGOR E O WANDERSON VULGO CUPIM domirar a área que antes era tão tranquila?
    Agora uma garota magrela do cabelo ruivo que ta no ponto de vendas e serve de olheira, ela fica na escada de um cás daqui da rua do mel e também faz parte da quadrilha para meter assalto e fazer homicídios.
    Por favor nos ajudem a acabar com isso pelo amor que vocês tem a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa magrela é a famosa sabriSa

      Excluir
    2. policia só armar flagrante,colocar laranja pra pegar drogas...ja pegava todos esses citados acima. policia quando quer mesmo, prende. e prende no rastro/ é mesmo? sei disso não. lindo nome esse ai citado...DIOVANE. nnome estilo italiano, nobre,,rico. amei nome. tem berço esse daí, viu.

      Excluir
    3. policia só armar flagrante,colocar laranja pra pegar drogas...ja pegava todos esses citados acima. policia quando quer mesmo, prende. e prende no rastro/ é mesmo? sei disso não. lindo nome esse ai citado...DIOVANE. nnome estilo italiano, nobre,,rico. amei nome. tem berço esse daí, viu.

      Excluir
    4. Digitei errado a magrela é a famosa Sabrina

      Excluir
  6. Tá bon cabuete cuidado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você nos informo quem ta ficando lla tava querendo da uma passada ai no mel mais não sabia quem buscar agr sei dessa menina ai vlw pela informação R. A AGRADECE

      Excluir
  7. Vagabundo tem que morrer tudo mesmo traficante ladrao etc

    ResponderExcluir
  8. A hora que gago passar na rua do mel e ladário , vão rodar tudo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa; esse homicídio ocorreu em Itabuna, concerteza , provavelmente no Bairro de Fátima; ou até Cuzcuz na Califórnia

    ResponderExcluir
  10. Bando de esmolé passa fome mata o laranja por causa de mixaria, são tudo noia fundido msm

    ResponderExcluir
  11. Sinal do raio a eles faz tudo debaixo do pano

    ResponderExcluir
  12. Raio a faz tudo escondido joga pra um e pra outro igual faz com inocente

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus,desse jeito o homem que é trabalhador não pode mais trabalhar por causa desses vermes, não estão respeitando nem entregador de pizza,aonde vai parar essa situação? Não saio nem na rua com medo

    ResponderExcluir
  14. O terceiro q DIOVANE manda pra vala

    ResponderExcluir
  15. Cabuete o que seu traficante analfabeto, vá estudar miséria, o seu doce tá guardado!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse paulinho da pop que ta preso no dmp e relento mandou matar o cara por causa de miséria vai relento ramais na tá fasendo boquete aqui fora kkkk e vc aí otario

    ResponderExcluir
  17. Esse dmp só mata pc pra vc ver do a vai pro dmp eles ceita porque são safadas agora vai ao contrário esse Igor e piranhao dmp tá de olho em vc armador ea policia como sempre não dá resposta merecida né

    ResponderExcluir