quarta-feira, 13 de junho de 2018

Transferida para o presídio: “Viúva Negra” matava suas vítimas após sentir que seria abandonada, diz polícia


Já está no Conjunto Penal de Itabuna Wane Brenda Oliveira, de 34 anos, acusada de matar, friamente, dois namorados envenenados. Ela foi presa na segunda-feira (11) e transferida ontem (12) para o presídio. A história macabra, que teve como vítimas Edvaldo Araújo Alves e Evandro Bonfim de Souza, ambos de 40 anos, teve início, meio e um fim trágico, tudo isso em apenas oito meses. Os crimes aconteceram entre abril e dezembro do ano passado.   

A vilã desse filme real de terror, a “Viúva Negra”, como foi apelidada pelos familiares dos dois mortos, negou os crimes e até chorou na audiência de custódia. Mas, para a polícia não restam dúvidas, sobretudo pelas provas materiais, já que foram encontrados vestígios de chumbinho, veneno usado para matar ratos, nos exames feitos nos corpos.

A uma das vítimas, inclusive, a acusada chegou a dar o veneno duas vezes. A última aconteceu dentro do hospital, quando Evandro estava prestes a ter alta médica. "O médico realmente suspeitou contando com o resíduo gástrico, o retorno que veio da sonda nasogástrica. E quando subiu para o CTI, depois de alguns dias, eu insisti em fazer um [exame] toxicológico de urina. Então eu queria que realmente fosse desvendado mesmo. E a suspeita veio dela [Wane], porque da primeira vez ele estava com ela e da segunda vez ela estava com ele. É uma pessoa má, perversa", desabafou a irmã de Evandro, Eumara Bonfim.

As famílias não se conformam com tamanha crueldade. O crime pode ter sido motivado pelo sentimento de posse. Segundo a delegada Gildete Vitória, as famílias contaram que Wane era ciumenta e muito possessiva. “Possivelmente, ao sentir que seria abandonada, ela dava o veneno para as vítimas”, disse.  

Técnicas avançadas garantiram o resultado das perícias 
Em entrevista à TV Santa Cruz, o perito Marco Antônio Lima, coordenador do Departamento de Polícia Técnica, disse que o sucesso dos resultados foi possível graças às técnicas avançadas utilizadas no processo. 

“Não foi uma perícia simples. Tivemos que proceder uma exumação [do corpo de Edvaldo] e, no caso da segunda vítima [Evandro], ela teria passado por procedimentos médicos. Então, a probabilidade de encontrar ainda o veneno não era tão boa. Mas, felizmente, utilizamos a cromatografia em camada delgada e gasosa, onde encontramos a mesma substância nos dois corpos”, explicou.

Confira mais detalhes desse caso no vídeo acima. 

41 comentários:

  1. Iai verdinho e o caso da secretaria de Azevedo vai fica em punir dois maridos mortos a população que saber deve te rolado muita grana para abafa o caso ate a mídia deve ter recebido porque não fala ate hoje um bora ver isso vai da muito ibope quem Posta esse assunto a mulher ta ai na rua tirando onda com as caras da justiça.

    ResponderExcluir
  2. Desgraçada. Você vai pagar.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente na audiência de custódia o juiz manteve a prisão, pena que o mesmo critério não é utilizado quando se trata de traficantes presos em flagrante e alguns com grande quantidade de drogas. Qual $erá o mi$tério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos deles é seus filhos são clientes ( Só acho)

      Excluir
    2. a principio tratando se de crime premeditado,dois... friamente ,planejado. PSICOPATA isso e real. em outra vida, esses dois homens envenenaram-a. lei da vida causa e efeito. nada e de graça. deus só ele poderá saber de o pq de tudo isso.

      Excluir
    3. Oziel Aragão disse no radio, que em um plantão, tem um juiz bonzinho, wue libera todos pra roubar, matar , estripar, etc. E no outro plantão tem um juiz Bolsonaro, que bota pocando.😈😇😈😇

      Excluir
  4. Q coisa, hein?!
    Q seja feita de fato a justiça, q judicialmente se cumpra o q deve ser cumprido. Q não haja advogado, juiz, promotor q entenda q essa dona mereça o alvará de soltura muito menos indultos, q vá a júri popular e q seja condenada por inúmeros e incontáveis anos de prisão em regime totalmente fechado.
    Fico pasmo de ainda vê no facebook da sujeito pessoas q deve ser da mesma laia q ela usando o nome de Deus para defendê-la e inocentá-la.
    Parabéns a todos os profissionais q estiveram engajados nessa municiosa apuração para enfim chegar a cruel certeza e engaiolar a desumana q é um perigo está em meio a sociedade e até msm ao bando q a defende.

    ResponderExcluir
  5. Os machos q passaram pela vida da assassina deveriam ir para igreja de joelhos agradecer a Deus por ter saído da vida da asassina mascarada de humana.
    Vcs devem não ter mexido com o ego dela logo q coração já sabemos q ela não tem. Por q se ela se interessassem de verdade por vcs, só consegueriam sair da vida da assassina mortos.

    ResponderExcluir
  6. Bem dizia minha avó,nao conhecemos o outro quando estamos juntos, conhecemos quando nos separamos.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu digo q facebook é terra de ninguém. É lugar de se mascarar e se apresentar, se expor, se exibir, se enganar.....
    Eu olhando o face da monstra BREENDA GONÇALVES ela chorando e lamentando a morte da primeira vitima sua e sempre usando o nome de Deus. Postando o quanto sente saudades, dizendo q nem acredita q o amor da vida dela morreu. Q Deus sabe de todas as coisas enfim; uma farsa só. Cada vez me convenço q facebook é lugar de mentiras e ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só no Facebook, mas no cotidiano..Por exemplo, aqui em Camacan, o cara mandou matar a própria esposa, em seguida o cara saiu em carreata pela cidade chorando , clamando por justiça, comovendo a população...E pra nossa surpresa, A Polícia Civil e o Ministério Público chegaram à conclusão que o marido inconsolável, era na verdade o mandante do feminicídio, com todo requinte de frieza.....Antigamente, via- se esses fatos somente na teledramaturgia, mas hoje em dia, é na realidade...!!!

      Excluir
    2. Concordo.Por isso que tenho e não abro desde 2014.Não sei nem se ainda presta.

      Excluir
  8. Parabéns ao serviço inteligente de investigação e todos q se empenharam nessas duas causas por q a assassina fez duas desgraças absurdas em um ano e estava de boaça levando sua vida, curtindo como nada aconteceu e acreditando ela q existe crime perfeito q nem planejava fugir, acredito eu.

    ResponderExcluir
  9. Os amigos q estão defendendo essa satânica façam o favor de quando forem visitá-la no presídio levem um bolo para a coitadinha recheado de chumbinho. Obrigado de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ponha veneno pra essa puta

      Excluir
    2. QUE BURRO, DÊ ZERO PRA ELE. Se os amigos estão defendendo não tem motivos para levar bolo com chumbinho. Não tem lógica. Leva vc que deu a ideia. Lembrando que provavelmente vai cair na visita e ser transferido para a ala masculina por tentativa de assassinato.

      Excluir
  10. Vale lembrar q essa aí é de alta periculosidade

    ResponderExcluir
  11. A família de Nem baixinho lá do São Roque deveria investigar a morte dele também com quem ele com vivia a tal de Ludimila já é segundo marido dela morre do nada essa morte dele tá estranho vamos ver aí

    ResponderExcluir
  12. Tomara que ela saia aqui fora ela vai receber Chumbinho dos grossos safada

    ResponderExcluir
  13. É verdade, deve tá cheio de Wane Brenda pelo mundo afora. O sangue do cordeiro tem poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for o sangue mesmo.
      Nem mesmo o CORDEIRO teve o poder de livrar da morte.

      Excluir
  14. Quero ver quando a cipe ambiente vai punir os serradores de madeira aqui em Itajuípe tá de mais o desmatamento e pra completar tá vindo madeira nativa de urucuca,Coaraci, Almadina e itapitanga TD pra os donos de serraria da nossa cidade,na verdade quem deve fiscalizar tá contribuindo pra destruição da nossas reservas ambiental

    ResponderExcluir
  15. Assassina, puta, desgraçada, você vai pagar muito caro o que você fez.

    ResponderExcluir
  16. ir ela esta solteira.a procura de namorando viu

    ResponderExcluir
  17. estar falando de assassinato ja vem esse falando de madeira vá vc mesmo fiscalizando ate aparecer outra coisa por ai mais inportante

    ResponderExcluir
  18. Gente do céu ai no zizo.tá de epidemia tá e porde ñ presta nem uma..essas negas do zizo.até as bocas tão porde.

    ResponderExcluir
  19. Daqui os dias quem vai virá se ñ for viúva negra vai cer aquela nega que chamá Déa da rua Vila Nova no zizo.a dona e uma galinha só que ñ de come milho de come..Pinto..

    ResponderExcluir
  20. Ela vai pegar todo que ele fez com os homens de ele envenenou lá dentro da cadeia ou aqui na rua e só espera a hora

    ResponderExcluir
  21. Ela tem que apodrece na cadeia essa maldita sem alma acabou com duas família e faltou pouco para acaba com outras ela merece morre bem lentamente pra sofrer tudo que eles sofreu assassina vagabunda, isso seve pra esse homens que qualquer mulher serve pra viver vamos pensa bem antes de coloca alguém do nosso lado pois quem ver cara não ver coração!

    ResponderExcluir
  22. Vcs tem que ver pessoal que fala muito e nao bota a cara.....que a justiça ta no caso....ninguem tem prova que ela deu veneno aos mortos..eles ficavam com ela pq....se. Tao dizendo que ela era ciumenta...qur porra de nada rapaz....param de falar coisas...no entanto ela nao e culpada...pois nao assumiu nada...entao advogada de defesa...consiga um habeas corpus....prisao feita em base em altos de presao da familia das vitimas...vamos prender quem tem que ser preso....e verdinho...quando e pra botar a cara dos elementos vcs nao colocam pq????agora nem prova concreta vcs tem ....e fazem esse escacel todo...

    ResponderExcluir
  23. Difícil aí em Itajuípe e em Buerarema tem muita gente que gosta de madeira!

    ResponderExcluir
  24. Essa mulher é muito cruel. Cometeu duas atrocidades e continuou sua vida normal.
    Ela dormia, curtia (registros postados em seu facebook comprovam), namorava, sorria e etc como nunca perdeu um namorado por morte natural, muito menos dois e pior ainda como não tivesse nenhum tipo de culpa pelas mortes das suas vítimas.

    ResponderExcluir
  25. Seria bom fazer a exumação do corpo da mãe dela viu vai que ela matou a mãe pra ficar com a casa,bora investigar hein

    ResponderExcluir
  26. Essa daí super merece um mega hiper super júri popular com uma platéia calorosa aguardando sua condenação em regime fechado pelo resto da sua vida.

    ResponderExcluir
  27. Achei este texto importante compartilhar, para que outras pessoas nao entrem em um relacionamento desses:

    OS PSICOPATAS TRAEM

    Eles são promíscuos , que é um dos traços desse transtorno. Começando cedo e com grande frequência, o que eles realmente querem nas suas vidas sexuais é variedade, incluindo uma variedade de parceiros. Não importa o quanto eles possam declarar que mudaram, que você é a pessoa que eles esperaram a vida inteira e que jamais vão precisar olhar para outro parceiro – bem, psicopatas mentem muito, e essa é uma das maiores mentiras deles. Se você quer uma relação monogâmica, você jamais a terá com um psicopata.

    OS PSICOPATAS VÃO EMPURRAR SEUS LIMITES
    Os psicopatas querem excitação, estímulo e variedade. Ficam entediados com muita facilidade. Portanto, uma vez que a novidade de ter você como parceiro/a se desgastou, ele vão querer dar uma renovada em sua vida sexual, talvez incorrendo em práticas que você não queira. Se você recusar a sugestão deles, entram no jogo de culpabilização: “se você realmente me amasse você o faria”. Eles vão minando seus protestos até que um dia você se vê fazendo coisas que antes considerava degradantes.

    OS PSICOPATAS USAM O SEXO PARA MANIPULAR VOCÊ
    Você se torna alvo deles porque você tem algo que eles querem, e pode não ser sexo. Talvez você tenha dinheiro, uma bela casa, conexões sociais e profissionais. Os psicopatas sabem que se eles engancharem você sexualmente será mais fácil manipulá-lo/a. Assim eles levam você para a cama, e depois pressionam você para aquilo que eles realmente querem. Isso é especialmente perigoso se você está casado/a com alguém, trabalha na mesma organização ou ocupa uma posição proeminente – tudo isso torna você suscetível a chantagens.

    VOCÊ SE VICIA NO RELACIONAMENTO
    Os psicopatas sequestram o sistema de vínculos humanos. Vínculos amorosos se estabelecem no início de um envolvimento, quando os psicopatas cumulam você de atenção e sexo. A intimidade sexual inunda o seu corpo com ocitocina, um hormônio e neurotransmissor que é a cola que junta pessoas. Quando mais sexo você tiver, mais você quer o relacionamento. Você se vicia no relacionamento, o que dificulta a saída, mesmo quando você sabe que há algo de errado com a pessoa.

    VOCÊ PEGARÁ DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
    Os psicopatas são promíscuos. Eles são também descuidados. E eles querem seu estímulo. Tudo isso junto significa que eles não usam proteção. Numa pesquisa com os leitores de Lovefraud, 20% disseram que foram contaminados por doenças transmitidas pelo psicopata. Em alguns casos, os psicopatas sabiam que eram HIV positivos, mas continuaram a praticar sexo desprotegido, intencionalmente infectando múltiplos parceiros.

    ResponderExcluir
  28. Continuacao do texto acima:


    PSICOPATAS PODEM MENTIR SOBRE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL
    Alguns psicopatas são hetero, outros homossexuais, e outros nem uma coisa nem outra – e eles praticarão sexo com qualquer um. Na pesquisa de Lovefraud, 18,5% das respostas declararam que seus parceiros psicopatas mentiram quanto a sua orientação sexual. Por quê? Não necessariamente porque eles sejam homo escondidos no armário. Mais provável que eles estejam em busca de variedade, ou você tem algo que eles querem, e eles estão usando sexo como ferramenta para manipular você.

    VOCÊ PODE ACABAR COM UMA GRAVIDEZ
    Muitos psicopatas – tanto homens quando mulheres – usam gravidez para prender seus parceiros. Ter um filho com um psicopata é um pesadelo. Em primeiro lugar, isso dá ao psicopata uma oportunidade de manipular você pelo resto da sua vida. Em segundo lugar, e mais importante, a psicopatia é transmissível geneticamente. Seu filho pode herdar uma predisposição ao transtorno e ser um psicopata também. Eu sei de muitos pais que tiveram que aceitar que seus filhos têm o transtorno e isso é dolorido demais.

    Sexo com um psicopata pode ser excitante no momento, mas pode resultar em consequências graves e interferir drasticamente na sua vida. Se você tem alguma suspeita de que seu novo amor encantador e excitante possa ter o transtorno, não vá para a cama com esta pessoa, e saia do envolvimento o mais rápido que puder.

    ResponderExcluir
  29. Peste dessa tem que ir pro inferno logo

    ResponderExcluir
  30. KD os comentários das FEMINISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver? Tu é burro né? Todo ser humano é capaz de matar mas os homens são potencialmente assassinos de mulheres

      Excluir
  31. uma pessoa dessa que se diz humana e capaz de qualquer coisa.. misericordia mas que Deus conforte essas familia ele esta no controle de tudo,agente colhe oq planta as consequencias dela ela vai colher.

    ResponderExcluir