domingo, 10 de junho de 2018

Traficantes matam cabo da PM com requintes de crueldade em Salvador

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto na madrugada deste sábado (9), no final de linha do bairro Santa Cruz, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos da região que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos.  Ainda de acordo com a PM, após o crime, viaturas da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estiveram no local, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo. 

A polícia informou também que o cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Segundo informações de policiais, o militar saiu, em companhia de um pedreiro, que era seu vizinho, quando foi abordado por três traficantes de drogas do bairro, que o executaram. O policial teria sido morto com requintes de crueldade, tendo a língua, orelhas e mão direita decepados, os olhos e mandíbula arrancados, além de receber vários tiros na cabeça. 

Segunda morte em pouco mais de 24h
Essa foi a segunda morte de policial registrada em pouco mais de 24 horas. O também cabo da PM José Luiz da Hora, 51 anos, foi encontrado baleado por policiais militares na noite da última quinta-feira (7) em São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele era pastor de uma igreja em Periperi, onde congregava há 17 anos, e não costumava andar armado, de acordo com colegas de religião e de trabalho. *As informações são do CORREIO

30 comentários:

  1. Cadê o direito Humanos? Cambada de Hipocrita, mais um guerreiro se vai... governador dé dignidade a polícia Bahiana para exercer suas atividades, eles têm família, assim como você governador. Lamentáveler ler essas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, um ser humano de bem não deve morrer por conta de bandidagem. Que Deus o ponha em um bom lugar, é muito triste quando morre um trabalhador. Mas à um problema nos crimes contra os cidades de bem, a falha do estado com a a segurança pública e os policiais corruptos que vendem sua farda e a vida de seus colegas para a bandidagem. Esse crime e qualquer outro de um cidadão de bem, não deve ficar impune, tem que da uma resposta com a mesma força que foi executado esse trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Soube que fato ocorreu em Santa Cruz aqui no sul da Bahia e se quiser te mando até as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otario..mnda a ft da puta de sua mae.

      Excluir
    2. Tem que pegar esses filhos da puta e matar logo desgraçado fazer isso com o pastor nem andava armado era sempre pra levar a palavra do senhor e ajudar e vem uns vagabundos desgraçado e tira a vida dele com requinte de crueldade filhos da puta merecem a morte mil vezes pior tira a vida de uma pessoa ótima sempre levando a palavra do senhor pra todos então ate os vagabundos tem que pegar esses caras e matar tbm pq s mexer com servo de Deus na cadeia morre ne a verdade então matou um servo de Deus e que sempre levava a palavra a cada dia então tem pegar logo esses caras e já era

      Excluir
  4. Ja ta passando da hora do governo inpor respeito,quando um policial for morto por traficante tem que reagir imediatamente,colocando todos os policias no calcio dos bandidos e a filosofia é uma só trazer morto," reação tem que ser imediato tem que por rspeito."

    ResponderExcluir
  5. A polícia deve dá uma resposta a altura, executar em massa todos os traficantes desse e dos outros bairros de Salvador.Toda escória social deve ser exterminada.

    ResponderExcluir
  6. O que vejo entre policiais é a falta de união,antigamente o bandido matava um policial ,no outro dia os policiais de folga fazia uma carnificina com os bandidos,hoje em menos de 24 horas o bandido mata dois policiais e não dar em nada os policiais ficam com medo da justiça.Vai bandido matar um taxista que a conversa muda de figura.Policia sem união é uma policia fraca ,tomara que não vire moda matar policiais e não dar em nada,estamos lenhado pois eles são os nossos salvadores e estão sendo assacinados e agora com quem vamos contar.Acorda justiça vamos dar valor a quem tem vamos apoiar nossos policiais que ganham um mixaria para nos proteger com o risco da propia vida.

    ResponderExcluir
  7. EU CONTINUO FALANDO...SE FOSSE O POLICIAL QUE MATASSE O BANDIDO COM CERTEZA OS PROMOTORES E OS DEFENSORES DE BANDIDOS IAM PEDIR BALISTICA DA ARMA DO POLICIAL E TAMBÉM FALARIAM QUE O POLICIAL É MAU PREPARADO E AFASTARIAM O POLICIA DE SEU TRABALHO...MAIS COMO FOI O BANDIDO QUE MATOU O POLICIAL NÃO VAI ACONTECER NADA,,AFINAL NO BRASIL BANDIDO PODE TUDO...QUEM NÃO PODE NADA SOMOS NÓS,,CIDADAÕ DE BENS. QUE TRABALHAMOS E PAGAMOS UM DOS IMPOSTOS MAIS CAROS DO MUNDO...ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da falta de DEUS nos corações, tem a ignorância de votar nos piores bandidos que governam esse país desgovernado.

      Excluir
  8. Aí eu fico pensando...É melhor responder a um processo?ou perder a vida ? Policiais vcs tem que meter bala em bandidos .E manda o MP pra pqp

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe sua família e te receba de braços abertos guerreiro. Muito triste morrer dessa forma.

    ResponderExcluir
  10. Ñ sei qual a surpresa, infelizmente a cada dia que passa os bandidos vem se organizando para ganhar espaço e mostrar poder eu volto a dizer enquanto existir direitos humanos, juízes,promotores, policiais e desembargador que aceitam propina ou tem bandido de estimação a tendência é essa aí oh ou acordam ou comecem a sentir medo como o restante da população e ñ pensem que vai ser só policiais ñ daqui a pouco juízes e promotores tbm vão cair na bala oh velho tem o poder de ajudar a polícia e cruzam os braços ajudando os bandidos. Acordem enquanto ainda podem, aqui em Itabuna infelizmente não vai demorar só vejo vagabundo indo preso a cada dia com armas piores credo. As vezes até entendo a polícia daqui pq muitos que se julgam de bem ajudam os bandidos guardando até arma vai entender cabeça de gente, sem falar que quando a polícia chega já fica uns 10 com a câmera ligada. Em Ilhéus ñ tem tanta morte como Itabuna pq lá a polícia ñ deixa bandido se criar corta logo os de Itabuna bem que poderiam seguir o exemplo corta essas porcaria na bala pra vê se passam a ter medo da polícia pq respeito já perdeu faz tempo, muitos policiais usando droga e recebendo mesada ai complica.

    ResponderExcluir
  11. E um afronta a PM,tenho certeza que a PM vai da a resposta rapida e inteligente.sem causar problemas ao cidadao de bem.

    ResponderExcluir
  12. E um afronta a PM,tenho certeza que a PM vai da a resposta rapida e inteligente.sem causar problemas ao cidadao de bem.

    ResponderExcluir
  13. 22anos na Pm,sendo cabo e um absurdo a promocao da pm,na bahia em tocantins ja seria tenente....vamos ver Ruy Mentira.

    ResponderExcluir
  14. Ele era muito corajoso, morar num lugar desse, tem vários lugares menos vulneraveis,que ele poderia morar.

    ResponderExcluir
  15. Agora a polícia tem que fazer a limpa.pegar um por um e fazer igualzinho eles fizeram

    ResponderExcluir
  16. Aí eu não vi nem filho da puta dos direitos humano da uma palavra se fosse a polícia aí meu amigo era direito humanos direito da disgraça toda

    ResponderExcluir
  17. A Polícia já derrubou um e prendeu um,está no site o correio.Tem até a foto do que eles derrubaram ontem .dia 9

    ResponderExcluir
  18. ESSE GOVERNADOR RUI MENTIRA,VAI TOMAR O DELE AGORA NAS ELEIÇÕES.NO BRASIL SÓ BANDIDO TEM VALOR!

    ResponderExcluir
  19. A globo não fala nada. Mas se fosse um bandido tava toda hora falando.

    ResponderExcluir
  20. So atualizando... Ja caiu 28.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que caia mais!

      Excluir
  21. Para a polícia e importante mostrar a morte do principal suspeito. Mas já matarão muitos bandidos nessa hora paga até quem não deve ,mais é bandido ,fazer o que eles sabem mata polícia more.

    ResponderExcluir
  22. Mata essas pestes desses vagabundos tudo bala de doze na cabeça desses cramunhao eles não tem pena ne de polícias nem de cidadão de bem nenhum que cadeia que nada pra ficar la comendo e bebendo nas nossas costas e depois sair dando risada bala neles Polícia

    ResponderExcluir
  23. Queria saber porque a morte desse polícial não teve a mesma repercussão da morte de Marielle

    ResponderExcluir