terça-feira, 12 de junho de 2018

Rapaz é baleado no pescoço durante tentativa de assalto na Avenida Itajuípe

Um rapaz foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (12), na Avenida Itajuípe, em Itabuna.

Segundo testemunhas, Gustavo Ferreira dos Santos, de 25 anos, saía de seu veículo, um Ford Ka vermelho, quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma moto.

A vítima reagiu e acabou sendo alvejada. Gustavo foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base, onde foi submetido a uma cirurgia.

9 comentários:

  1. Esses vermes tão demais e difícil desejar o mal ao próximo mais temos que torce que a polícia tirem esses caras de circulação logo assim não dá eles estão passando do limite .

    ResponderExcluir
  2. Correu pó novo Horizonte raio a esses ladrão safados

    ResponderExcluir
  3. Foi os alemão do novo Horizonte

    ResponderExcluir
  4. Coitada,que horror esse cachorro não écerto fazer isso com niguén imagime com a própria mãe.Em q bicho o ser humano se tornou?

    ResponderExcluir
  5. O BAIRRO SANTO ANTONIO...EM ESPECIAL A BAGUNÇADA E DESORGANIZADA AV ITAJUIPE ESTA ABANDONADA,,,GENTE,,,A AV ITAJUIPE PEDE SOCORRO...A PREFEITURA PRECISA SABER QUE ESTA AV ITAJUIPE LIGA A CIDADE A BR...O TRANSITO NA AV ITAJUIPE É DESORGANIZADO...OS MOTORISTAS ESTACIONAM ONDE QUEREM..MESMO TENDO ALGUM SINAL DE TRANSITO PENDURADO EM ALGUM POSTE O MOTORISTA NÃO TA NEM AI...VERGONHA...UMA AV TRADICIONAL E COM HISTORIA....ATÉ QUANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE TEM A SUA QUEIXA A VER COM A MATÉRIA ORA PUBLICADA????. SEM NOÇÃO ESSA PESSOA!!!.

      Excluir
    2. CADÊ A PROMOTORA E O PESSOAL DOS TAL "DIREITOS HUMANOS"???!!!.

      Excluir
  6. Estava no hospital de base na hora que esse rapaz chegou alvejado , que desespero , que cena ... em nome de JESUS ele vai ficar bemm !!

    ResponderExcluir
  7. Cuidado, se reagir e provocar alguma lesão no BANDIDO, vai pegar cana da grossa com o pessoal da justiça.
    Depois vai para o presídio ficar junto com os comparsas do BANDIDO.
    Vejam o fazem.

    ResponderExcluir