segunda-feira, 11 de junho de 2018

Preso acusado de estuprar e matar adolescente a facadas

Foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Carlito Camilo Souza, acusado de estuprar e matar a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos. O crime aconteceu no dia último dia 1º de junho. 

Carlito foi detido pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão. A polícia chegou ao suspeito, por meio de imagens da câmera de segurança e depoimento das testemunhas. Carlito será transferido para a delegacia de Brumado. Ele deve responder pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.

A bela Rhanna foi brutalmente assassinada

O crime
Rhanna Kevila, que morava na Rua Michele Pires, centro de Barra da Estiva, foi morta a facadas. O corpo da menina foi encontrado sem roupas, dentro do quarto da casa onde morava. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu aos ferimentos. 

5 comentários:

  1. Pena que não deu para empalarem esse verme!

    ResponderExcluir
  2. O cara quando é feio e rejeitado por todas as mulheres da nisso vira um doente psicopata, vai virar boneca desgraça

    ResponderExcluir
  3. Tomara que facam com ele o que fizeram com o de Eunápolis que estrupou a crianç matem no presídio bandido bom é bandodo morto miserável

    ResponderExcluir
  4. Que no presídio arranque a cabeça dele fora sem pena essa carniça

    ResponderExcluir
  5. Esse miserável tem mulher e filhos, a mãe dá vítima é professora e o pai ia para a roça todos os dias inclusive a vítima ia sempre com o pai e justamente esse dia ela não foi porque ia para o ensaio dá quadrilha que participava e o miserável parece que sabia que a vítima tinha ficado em casa, ele a estuprou, deu dez facadas e colocou fogo e levou o celular dá vítima jogando em um canteiro da igreja mas graças a Deus tinha câmeras na rua e a polícia conseguiu prender esse verme.

    ResponderExcluir