quinta-feira, 7 de junho de 2018

Presa mulher que levava drogas para Lençóis em ônibus intermunicipal

Uma traficante que usava ônibus intermunicipal para levar drogas de Salvador até o município de Lençóis foi presa, na madrugada desta quinta-feira (7). Equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis) flagraram Larissa de Jesus Cardoso com 285 dolões de maconha embrulhados.

Uma denúncia anônima levou os militares até o distrito de Octaviano Alves, mais conhecido como Tanquinho. Sabendo das características físicas da criminosa, os militares fizeram a abordagem e encontraram um pacote grande de maconha. Larissa e a droga foram apresentadas, na Delegacia Territorial de Lençóis.

"O principal deste flagrante foi a participação da comunidade. Seguimos combatendo o tráfico de drogas, como prioridade", destacou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz.

3 comentários:

  1. O bairro santo antonio ta demais roubo toda hora um vagabundo do william que e foi galo vermelho roubando horrores nas areas ngm ta suportando mais ser roubado ta na hora de matar esse diagracado ladrao bom e ladrao morto ele anda de bucicleta com um bone na testa.

    ResponderExcluir
  2. William ele mesmo roubando no santo antonio ladrao rouba mulher crianca todo mundo William do raio a do galo vermelho ele ta morando no santo antonio pega esse rato policia

    ResponderExcluir
  3. Essa burra deveria levar drogas em COBERTORES, TRAVESSEIROS, CAMAS.
    Foi levar drogas em Lençóis se lascou.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir