quinta-feira, 7 de junho de 2018

PM é morto em tentativa de assalto no RJ; mãe morre após reconhecer o corpo

Um policial militar foi morto no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (7), em uma tentativa de assalto. De acordo com o site G1, Douglas Fontes pertence ao 15º Batalhão de Duque de Caxias. Ele passava pela Avenida Rio Branco, em Gramacho, quando foi cercado por cinco criminosos armados que pretendiam levar o carro. 

Ao notarem que Douglas Fontes estava armado, desconfiaram que era um policial e atiraram na vítima. Após o ocorrido, a mãe do PM foi reconhecer o corpo, mas passou mal e morreu. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

26 comentários:

  1. AI TEM AQUELAS PESSOAS QUE COMENTAM....COITADINHO DOS BANDIDOS...ELES SÃO VITIMAS DA SOCIEDADE..AI OS DIREITOS HUMANOS PROTETORES DE BANDIDOS ESTÃO DE PRONTIDAÕ PARA QUE ESTES CRIMINOSOS NÃO SEJAM ALVOS DA POLICIA...EU NÃO ENTENDO COMO É QUE SE DEIXA DE APOIAR UM PESSOA DE BEM...OU UMA FAMILIA QUE TEM UM POLICIAL MORTO QUE DEFENDE A SOCIEDADE COM A VIDA..PARA APÓIAR BANDIDOS...SÓ PODE SER AQUI NO BRASIL ONDE O CRIME REINA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nenhum comentário com essas palavras, acredito que você do comentário acima está desinformado a respeito dos Direitos Humanos, que inclusive faz parte da Constituição, toda pessoa desde que nasce tem que ter seus direitos garantidos por se HUMANO, fazer parte da RAÇA HUMANA. A questão no RJ é bem mais complexa entre os policias e os bandidos, atacar os Diretos Humanos não vai mudar a situação de violência contra a policia no RJ ou em qualquer lugar do país. É muito triste ver nosso policiais sendo executado dessa forma, mas nunca Direito Humanos apoiando esses crimes. Se informe melhor para opinar.

      Excluir
    2. concordo plenamente, bandido bom é bandido morto

      Excluir
    3. Ô peste,2x1. O diabo quando não vem,manda o secretário

      Excluir
    4. Anônimo7 de junho de 2018 13:47

      O problema é que os órgãos ligados aos direitos humanos dão preferencia a proteger bandidos, todos sabem disso. Larga de hipocrisia, o povo não é mais besta de cair nessa balela, para de falar mentiras, só quem sofre com perdas familiares sabe que nunca vão recebe apoio de um integrante de direitos humanos. DIREITOS HUMANOS=PROTEÇÃO DE BANDIDOS!

      Excluir
    5. DIREITOS HUMANOS=PROTEÇÃO DE BANDIDOS! bandido bom é bandido morto é fácil falar de direitos humanos quando não é um parete, conhecido que é vitima

      Excluir
  2. Vc já falou tudo,eu não vou dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de país sem rumo.

    ResponderExcluir
  4. Viver no Brasil tá barril,vou pra Portugal.país sério e de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Aquí não da mais pra se viver,tão matando policial por segundo,imaginem o cidadão civil.

    ResponderExcluir
  6. Realmente viver aqui está insuportável.

    ResponderExcluir
  7. Estamos aguardando resposta dos colegas do Douglas,sapequem bala nesses cinco miseráveis.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro vai acabar com isso. A bandidagem esta com os dias contados.
    Vai começar colocando esse povo dos direitos dos manos tudo na cadeia, pq são todos corruptos.

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo. É Vdd.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a intervenção militar do governo federal? O exército não pode matar um fdp desse!

    ResponderExcluir
  11. país de bandido onde as autoridades em um todo são os piores marginais que tem. infestam esse podre país.

    ResponderExcluir
  12. Lamentavel os desgraçados acabaram con duas vidas

    ResponderExcluir
  13. RESULTADO DESSA POLITICA PODRE DA PORCARIA DO PT...

    ResponderExcluir
  14. Cadê os "Direitos Humanos? Cadê a rede Globo? Morte de policial, não dá ibope.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro vem ai e com ele a conversa é uma só , pra bandido BALA NOS PEITOS

    ResponderExcluir
  16. SE FOSSE UM POLICIAL QUE MATASSE UM BANDIDO...AI A COISA SERIA DIFERENTE...A ARMA DO POLICIAL SERIA APREENDIDA PARA PERICIA...O POLICIAL SERIA AFASTADO..SERIA TAXADO DE MAU POLICAL,,DE POLICIAL SEM PREPARO..O BANDIDO SERIA NOTICIA EM TODOS AS REDES DE TV,,O BANDIDO IA VIRAR VITIMA HEROI....SIM...DIREITOS HUMANOS QUE DEFENDEM O CIDADÃO DE BEM É ÓTIMO...MAIS O QUE AGENTE VER É OS DIREITOS HUMANOS DEFENDENDO O VAGABUNDO..DANDO SUPORTE A FAMILIA DO VAGABUNDO.E COMO SEMPRE FALANDO QUE O BANDIDO É VITIMA DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  17. cadê os direitos humanos?aquela policial que matou o ladrão foi aquele oba oba.E agora? silêncio total.Lamentavél!

    ResponderExcluir
  18. ESSE DO COMENTÁRIO 13;47 NÃO ESTA DESINFORMADO. E APENAS UM JUMENTO DE PAI E MÃE. POIS TODO MUNDO SABE QUE OS DIREITOS HUMANOS DO NOSSO PAÍS SO PROTEGE BANDIDOS E NADA MAIS BOLSONARO VAI ACABAR COM ESSA DESGRAÇA DE DIREITOS HUMANOS OU CONTINUAR DE UMA FORMA QUE VENHA PROTEGER REALMENTE QUE É HUMANO. ESSE RAPAZ QUE GOSTA DESSE MODELO DE DIREITOS HUMANOS QUE SO PROTEGE LADRÃO DEVE SER UM DELES EM....

    ResponderExcluir