terça-feira, 12 de junho de 2018

Pedreiro que estuprou e matou a própria mãe de 75 anos diz que "estava bêbado"

Um pedreiro foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (12), numa ação realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Valença. Reginaldo da Boa Morte Santos, de 60 anos, é acusado de estuprar e matar a mãe de 75 anos. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia em que ele foi detido. 

O delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), informou que o pedreiro alegou que estava alcoolizado no momento em que cometeu o crime. “Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela”, explicou o coordenador regional.

O assassino ainda tentou ocultar o crime. Limpou até a cena do assassinato, mas a polícia agiu rápido. “A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça”, informou o delegado.

15 comentários:

  1. sinceramente sem comentarios.

    ResponderExcluir
  2. estar bebado é justificavel pra ele, monstro diabolico.

    ResponderExcluir
  3. A morte desse ai é certa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Já vi que safadeza não tem idade mesmo, quando eu bebia sabia o que fazia, e tinha noção do certo e do errado, um desgraçado destes faz isso e quer usar como desculpa a bebida, pois digo só uma coisa nada que um bom parambellum e um punhal não resolva!

    ResponderExcluir
  5. interessante esse país: estupra e mata porque estava bêbado, estupra e mata porque tava drogado, pastores estupram e matam porque tava com seu pai o diabo no corpo, etc... etc... basta colocar uma lei com um só paragrafo estuprou ou matou pena de morte sumária, sem apelação sem julgamento, a policia pegou provou que é culpado, paredão e fuzila.

    ResponderExcluir
  6. Quando ela tinha apenas 15 anos botou no mundo essa cobra pecohemta...criou cobra

    ResponderExcluir
  7. interessante esse país: estupra e mata porque estava bêbado, estupra e mata porque tava drogado, pastores estupram e matam porque tava com seu pai o diabo no corpo, etc... etc... basta colocar uma lei com um só paragrafo estuprou ou matou pena de morte sumária, sem apelação sem julgamento, a policia pegou provou que é culpado, paredão e fuzila.concordo plenamente,mais antes tem que castrar...

    ResponderExcluir
  8. Não vos embriaguez...a contenda e devassidão na embriaguez. Sede sóbrios!!a maldade se aflora no coração maligno e perverso. Vai colher o que plantou!

    ResponderExcluir
  9. sem comentarios..deus me livre....

    ResponderExcluir
  10. Sua cadeira no inferno já tem seu nome, aqui jas

    ResponderExcluir
  11. Lamentavelmente a mãe do criminoso esta morta vitima dele mesmo e , por ela não se pode fazer mais nada, quanto a ele que pague por seu crime, e nós devemos pedir a Deus para que o Reginaldo venha a se arrepender diante de Deus , para que Deus lhes de perdão e seu espírito não seja lançado no fogo eterno.

    ResponderExcluir
  12. Meus Deus!😱😱😱
    Difícil entender essa crueldade.

    ResponderExcluir