terça-feira, 12 de junho de 2018

Mulher dá à luz dentro de ônibus em Salvador; motorista e populares ajudam em socorro até UPA

Uma mulher de 26 anos deu à luz dentro de um ônibus do transporte público de Salvador, na manhã desta terça-feira (12). A manicure Jéssica Lima Purificação estava dentro do veículo com o marido, quando começou a sentir as dores do parto. A criança, que é do sexo masculino, nasceu com cerca de 3kg e vai se chamar Vitor.

O caso ocorreu quando o ônibus passava na Avenida San Martin, onde também possui uma Unidade de Pronto Atendimento. Ao perceber que a mulher estava dando à luz, o motorista seguiu para a UPA, onde a mulher foi atendida, já depois de ter dado à luz.

Através de imagens feitas por populares é possível ver o momento em que médicos da UPA e outras pessoas entram no veículo para retirar Jéssica e o filho do ônibus.

Mãe e filho passam bem e serão transferidos para a Maternidade Tsylla Balbino, também na capital baiana. Este é o quarto filho de Jéssica e do marido dela, o baleiro Lucas Pereira. O bebê ainda não tem enxoval.  (Com informações do G1)

3 comentários:

  1. Parabéns aos envolvidos.

    Q lindo nome. VITOR.

    ResponderExcluir
  2. Vitor <<<<VITORIOSO!!! Eu PROFETIZO MUITAS FELICIDADES P/ O NOSSO PRINCIPE VITOR!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...pobre é pior que rato , os ratos tem tocas onde suas ratas pari seus filhotes, humanos pari suas crias em qualquer lugar.

    ResponderExcluir