quinta-feira, 14 de junho de 2018

Megaoperação das Polícias Civil e Militar combate o tráfico de drogas em Valença

Uma megaoperação das polícias Civil e Militar combate quadrilhas de tráfico de drogas, no município de Valença, região da Costa do Dendê. Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde o início da manhã desta quinta-feira (14).


Mais de 100 policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ambas de Valença, da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Grupamento Aéreo (Graer), dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul participam da ação conjunta.

Mais informações a qualquer momento.  


2 comentários:

  1. aqui em itajuipe Ta precisando também

    ResponderExcluir
  2. EM VALENÇA , A PROSTITUIÇÃO E O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ TÃO INTENSO, QUE SE ACABAREM COM ESSAS DUAS PRÁTICAS A CIDADE FECHAM AS PORTAS, NESSA CIDADE FORA O DINHEIRO DA PREFEITURAS SÓ RESTAM ESSAS DUAS MODALIDADES DE SOBREVIVÊNCIA. DE QUALQUER FORMA SERIA ÓTIMO SE CONTINUASSE ESSAS OPERAÇÕES POLICIAIS E SE POSSIVEL COLOCAR UM EFETIVO PERMANENTE DA CIPE CACAUEIRA DEFINITIVO AQUI. ESSA COMPANHIA OS BANDIDOS RESPEITAM DE VERDADE.

    ResponderExcluir