quinta-feira, 7 de junho de 2018

Jequié: Adolescente em bicicleta morre após colidir com carro-pipa

Um jovem de prenome Fernando morador do KM 3 morreu na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Presidente Dutra, no centro de Jequié, após colidir a bicicleta que guiava com um caminhão pipa e em seguida ser atropelado pelo mesmo veículo. 

O acidente ocorreu na via lateral que dá acesso a veículos provenientes do bairro Mandacaru (após a ponte Teodoro Sampaio) ao bairro Jequiezinho. O jovem teria descido a ladeira que fica ao lado do prédio que abriga as secretarias municipais Infraestrutura e a de Serviços Públicos, sendo que o  caminhão presta serviços contrato à essa última pasta. O caminhão seguia no sentido bairro Jequiezinho. Populares afirmaram que o motorista do caminhão ainda tentou evitar o atropelo. 

A mãe da vítima ao chegar ao local entrou em desespero quando percebeu o corpo do filho sem vida estendido no chão.  A Prefeitura de Jequié divulgou nota manifestando publica manifestando o sentimento de pesar pelo trágico acidente, tendo informado que estava prestando apoio à família da vítima, “ainda que o veículo terceirizado não tenha sido o responsável pelo acidente, de acordo relato de testemunhas do ocorrido”. *As informações são do blog Jequié Repórter

Um comentário:

  1. O acidente foi com um caminhão de pipa.
    Se fosse de balões nada aconteceria.

    ResponderExcluir