terça-feira, 5 de junho de 2018

Itanhém-BA: Caçamba de lixo perde freio, atropela e mata gari sul da Bahia

Quatro garis foram atropelados e um deles, uma mulher, morreu em um acidente envolvendo uma caçamba coletora de lixo, na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia.

Cerca de dez garis estavam sentados na calçada, quando o caminhão desceu de ré. Seis conseguiram correr e quatro foram atingidos. A gari Neuzeni Araújo de Sousa, de 45 anos, ficou com o corpo todo debaixo dos pneus traseiros e morreu.

Os três garis feridos ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O resgate contou com ajuda da população e de uma retroescavadeira.

As vítimas foram levadas para o Hospital Maria Moreira Lisboa. O estado de saúde dos garis não foi revelado. No momento do acidente, o trio trabalhava fazendo a coleta junto à caçamba. Conforme a polícia, o veículo passava no cruzamento das ruas Rodoviária e Emiliano Fernandes, no Centro de Itanhém.
O motorista tentou parar a caçamba, mas o sistema de frenagem não funcionou. Por se tratar de um local elevado, o veículo desceu de ré atropelou os trabalhadores. A caçamba só parou quando atingiu uma árvore. O corpo da gari foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não soube informar se o motorista também ficou ferido. [Fotos Água Preta News]

Um comentário:

  1. Que futuro pode haver para um povo que se submete ao tratamento desumano de políticos desprovidos de caráter, moral, seriedade, honestidade e respeito para com as pessoas pobres de recursos e conhecimentos. O que é mais terrível é oá constatação de que, este, não é um fato isolado. Basta fazer uma pesquisa em qualquer município brasileiro e será constatado o desrespeito com os seres miseráveis e ignorantes. Esta é a realidade de um país dominado por bandidos.

    ResponderExcluir