terça-feira, 5 de junho de 2018

Ilhéus: Delegado Evy Paternostro afirma que crime da usina asfáltica foi sabotagem

O Coordenador da Polícia Civil em Ilhéus, delegado Evy Paternostro, responsável pela investigação do crime de sabotagem cometido contra a usina asfáltica do município, disse hoje (5) que, para os investigadores, está clara que foi uma ação executada por criminosos com o único objetivo de danificar o patrimônio público. De acordo com o delegado, a polícia já iniciou a investigação e trabalha no sentido de identificar a autoria. O inquérito policial tem um prazo de 30 dias para ser concluído, mas é possível ser prorrogado caso a polícia não chegue, neste prazo inicial, aos criminosos.

O delegado Paternostro também apura o arrombamento da sede da secretaria municipal de Saúde, ocorrida dias depois à sabotagem da usina. “O fato está sendo apurado como furto qualificado, já que houve arrombamento através de rompimento de obstáculos”, disse o delegado. Nesta fase, a polícia trabalha na coleta de vestígios e de como procedeu o crime e a apuração do inquérito, que vão determinar quais os bens subtraídos do imóvel. A Procuradoria Jurídica do Município acompanha toda a investigação. Inf: ipolitica.blog.br

5 comentários:

  1. Tá na cara, que foram os caras que estavam operando a usina da gestão anterior!!! Uma vez que não receberam a grana do que foi executado, além de ter sido cancelado o contrato com eles!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAIS É ASSIM...O PATRIMONIO PUBLICO CONSTRUIDO COM NOSSO DINHEIRO PARA NOS BENEFICIAR SÃO DEIXADOS DE QUALQUER JEITO POR POLITICOS INRESPONSAVEIS ...TERIA QUE TER VIGILANCIA CONSTANTE TANTO EM GRANDES E PEQUENAS OBRAS COMO EM CANTEIROS DE OBRAS,

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa brilhante dedução de sabotagem. Falta descobrir porque a atual gestão demorou muito para descobrir isso na fábrica de asfalto.

    ResponderExcluir
  4. Eta com todo respeito mulher de sorte essa que casou com esse delegado coisa mais linda

    ResponderExcluir
  5. Foi socorro do Detran de ilheus. Td mundo sabe. Essa mulher já passou da hora de ir para o ### . Socorro bota o terror nos funcionários do Detran indicados por Angela Souza. Léo que é diretor interino e luiza coordenadora interina comem na mão dessa alienada ao crime organizado. Tudo por vandalismo puro.

    ResponderExcluir