quinta-feira, 14 de junho de 2018

Feira de Santana: mulher é presa em rodoviária com 10 quilos de explosivos

Conceição de Jesus Cardoso foi flagrada por equipes da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, em Feira de Santana, com 10 quilos de explosivos e cordel prontos para a detonação. 

A suspeita, capturada na madrugada desta quinta-feira (14), estava na rodoviária da cidade e levaria o material para comparsas em outro município.

Os 10 quilos de explosivos estavam divididos em sete cargas montadas em emulsões com cordéis. Toda carga passará por avaliação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).


De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos, Conceição admitiu que iria para o interior e entregaria os explosivos a comparsas. “Ela assumiu que o grupo está envolvido com roubos contra instituições financeiras”, detalhou o oficial.

Em outra ação, na localidade de Malvinas, no município de Esplanada, um criminoso usava um imóvel abandonado como ponto de tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições e 23 porções de maconha. Na ação ele foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Um comentário:

  1. OXE !! ISSO É PROS FESTEJOS JUNINOS. KKKKKKKKKKK NOSSA POLÍCIA, NOSSOS HERÓIS ! HOMENS DE VALOR. A JUSTIÇA PRECISA MUDAR E COMEÇAR A COLABORAR PARA QUE O SERVIÇOS DESSE HOMENS TENHAM MELHOR APROVEITAMENTO, PRENDER E A JUSTIÇA SOLTAR, TA MUITO MAL. HOJE A POLÍCIA É O ÚNICO ORGÃO QUE FUNCIONAS NESSE PAÍS.

    ResponderExcluir