terça-feira, 12 de junho de 2018

"Esta é a impunidade que estimula os crimes", diz comandante após PM prender criminoso que responde a 5 homicídios em liberdade

O homicida foi preso em flagrante com armas e munições
Um criminoso que responde, em liberdade, a cinco processos, todos por homicídio, foi preso no final da tarde de ontem (11). Joelson Jesus Miranda estava em um carro do aplicativo Uber, com um revólver calibre 38, no bairro de Itapuã, em Salvador.

O homicida foi abordado na Avenida Dorival Caymmi, por guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã). Além do revólver, foram encontradas munições e uma pequena quantidade de dinheiro.

Joelson e o motorista do Uber foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). "Esta é a impunidade que estimula os crimes. Será que prenderemos este criminoso mais uma vez?", indagou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

3 comentários:

  1. Mas para Maurício Barbosa secretário de segurança tá tudo normal e de boa. Vive escoltado e anda com carro blindado. Bahia O estado que mais mata, 7 mil mortes por ano ,5 cidades da Bahia entre as 14 mais violentas do Brasil. Itabuna entre elas ocupando a posição 13°. Fazer o quê? Só rezar mesmo a Deus pra não ser a próxima vítima

    ResponderExcluir