quinta-feira, 14 de junho de 2018

Dezessete criminosos ligados ao tráfico de drogas e homicídios são presos em Valença; adolescente de 14 anos é o que mais "acumula" mortes

Duas pistolas - uma calibre 9mm e outra Ponto 40 - estão entre as armas apreendidas nesta megaoperação, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar. A ação envolveu mais de 200 policiais
A megaoperação conjunta no município de Valença, realizada nesta madrugada (14), resultou em flagrantes contra 17 criminosos ligados a tráfico de drogas, homicídios e assaltos, na região. Mais de 200 integrantes das polícias Civil e Militar apreenderam com a quadrilha pistolas, revólver e drogas.

Entre os 13 presos adultos destacam-se Thiago da Silva Andrade, mais conhecido como 'Guelo', líder da facção, Ademir Santos de Jesus, o 'Demi', braço direito da organização e Wangler Napoleão Soares de Souza, apelidado de 'Guiguito', gerente da quadrilha. O trio é investigado por, pelo menos, 20 homicídios em Valença e região.

Com eles e os outros 10 comparsas foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas. "Grande ação em conjunto com a PM e com total apoio da Justiça e Ministério Público. Quando todo o sistema trabalha unido o resultado é brilhante", ressaltou o titular da 5 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto.

Já entre os quatro adolescentes, o de 14 anos, com estatura física de criança, é o que acumula mais homicídios. "Semanalmente apreendemos jovens, alguns menores de idade, ligados ao tráfico. Continuamos com diligências para desarticular totalmente o bando", informou o comandante da 33 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), major Alexandre Costa.
Participaram também da ação equipes dos departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupamento Aéreo (Graer), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.


14 comentários:

  1. Precisamos de uma operação dessa aqui em Itabuna, mas com o apoio da justiça para não soltar todos no outro dia na audiência de impunidade.

    ResponderExcluir
  2. É vdd itabuna precisa de uma operação dessa todos os dias para ver se esses noias q traficam deixam as comunidades dos bairros em paz a polícia tem q pegar esses vermes e sumirem com eles só prender ñ vai resolver prendem pela manhã e a tarde ja estão soltos a polícia tem fazer operações todos os dias no bairro sarinha q está cheio desses valentões do tráfico q ñ tem coragem para confrontar os seus rivais todo bundas moles tanto no sarinha quanto no gogó da ema q também estar cheios desses valentões do tráfico só prestam para roubar e agredir os moradores do bairro

    ResponderExcluir
  3. ESSE TIPO DE AÇÃO EM ITABUNA NÃO PROCEDE PORQUE ALÉM DA JUSTIÇA NÃO AJUDAR O CIDADÃO DE BEM, AINDA TEM MUITOS MORADORES QUE ACOITAM A BANDIDAGEM.

    ResponderExcluir
  4. De cada 10 marginais que são presos ao menos 8 são liberados na famosa audiência de cu$tódia. Podem ter certeza que o brilhante trabalho da polícia será mais uma vez desmoralizado pelo judiciário. Aqueles que não forem liberados agora, em mais alguns dias retornarão as ruas. NINGUÉM MAIS FALA DO ASSUNTO "INSTALAÇÃO DE BLOQUEADORES DE CELULARES" nos presídios. Os detentos de Ilhéus e Itabuna continuam utilizando celulares.

    ResponderExcluir
  5. Como fazer operação dessa em itabuna. Se a população (nao todos). Protegem os bandidos escondendo em suas casas.

    ResponderExcluir
  6. Eta poxa,olha os cara pior que os daqui de itabuna.

    ResponderExcluir
  7. "adolescente de 14 anos é o que mais 'acumula' mortes"
    a maioridade no Brasil já está antiquada há muito tempo!

    ResponderExcluir
  8. Cês vão dançar quadrilha! Mantar gente, vai sacana, sabem o q é isso? Sabe msm?

    ResponderExcluir
  9. Esse Aldemir ai é o demi de Itabuna que morava no novo horizonte que colova mais gatinho é

    ResponderExcluir
  10. "Adolescente de 14 anos é o que mais acumula mortes." E é o que vai sair mais cedo da cadeia. Se é que vai ser preso. O ECA está aí para isso. Liberar bandido "di menor".

    ResponderExcluir
  11. gente !!!!!!!! parece até a CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA !!!!!!!!!!!!! é muito bandido muito criminosos, será que essas fotos não foram tiradas em uma sessão da camara dos deputados em brasília e agora a polícia ta tentando nos enganar dizendo que é de valença ??????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Ele aprontar e quem vai pagar é as filhas putinha dele, mora no novo horizonte

    ResponderExcluir
  13. Encurralá cida chifruda que ela passa a caminhada toda pra demi, esse ridícula lá do novo horizonte. Ela estar com um cara agora nais não deixar de entrar em contato com demi

    ResponderExcluir
  14. Encurralá cida chifruda que ela passa a caminhada toda pra demi, esse ridícula lá do novo horizonte. Ela estar com um cara agora nais não deixar de entrar em contato com demi

    ResponderExcluir