quarta-feira, 13 de junho de 2018

Coronel Santana toma posse como novo titular da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna

Como já se esperava, o Coronel Gilberto Cunha Santana Filho é o novo titular do Sestran (Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito), após a saída de Cláudio Dourado. Santana foi empossado nesta quarta-feira (13), em cerimônia no Gabinete do Executivo Municipal, no Centro Administrativo Firmino Alves, que contou com as presenças de secretários, vereadores, funcionários da prefeitura e da imprensa.

Gilberto Santana tem 64 anos, é Bacharel em Direito, casado e tem quatro filhos. Militar de carreira, possui uma larga experiência profissional. Ingressou na Polícia Militar do Estado da Bahia, em 1972, tendo comandado unidades policiais na Região, dentre elas: 5ª CIRETRAN, 15º BPM e o Comando do Policiamento do Sul da Bahia – CPRS.

Na capital, iniciou sua atividade militar no Comando do Policiamento do Interior da Bahia – CPI, encerando-a a frente do Comando do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador – CPRMS, ocupando o cargo no período de 2007 a 2009 e aposentando-se posteriormente, no ano de 2010.

Foi eleito deputado estadual, exercendo o seu mandato no período de 2011 a 2014, na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o novo Secretário, Cel. Gilberto Santana, uma das suas principais ações à frente do órgão, será “intensificar as ações de policiamento realizadas pela Guarda Civil Municipal – GCM, em nossa cidade”.

Ele destacou “que assumirá a pasta com respeito, dedicação, empenho e o maior compromisso possível com o município de Itabuna e que dará sequência às ações desenvolvidas pelo seu antecessor”. 

15 comentários:

  1. Respostas
    1. ESSE BOTE DESSES DOIS JÁ ESTA ARMADO DEIS DA PRE CANDIDATURA TODOS DOIS COME NO MESMO PRATO HÁ TEMPO NÃO E DE HOJE QUE SÃO UNIDOS ACEITA ELEITORES DA MARRETA QUE DOÍ MENOS.

      Excluir
  2. vai e volta esses vermes ocupando espaço de novos administradores, tirando espaço de mentes jovens no mercado de trabalho, e cada vez mais explicito a putaria que é o mando e desmando das autoridades não autoridades...povo merece essa administração. sinistra.

    ResponderExcluir
  3. Vamos colocar a guarda para trabalhar..

    ResponderExcluir
  4. Santana,tem que moralizar o sestran está uma bagunça geral e ter normas de condutas para os agentes de trânsito todos com fardas sujas,sem padrão de uso,ex.Ilheus os agentes todos impecável bem trajados..

    ResponderExcluir
  5. nao a truculencia mais sim a humildade

    ResponderExcluir
  6. esse homem é á decadência de Itabuna. não ganha mais nada aqui em Itabuna nem eleição para porteiro de prédio ai vem o cavalo sem ferradura e coloca ele em cargo politico.

    ResponderExcluir
  7. Retrato da decadência de Itabuna e região...

    ResponderExcluir
  8. Coitado, vai tomar tanta bronca e esculacho de cuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TOMA NÃO UMA MÃO LAVA A OUTRA APENAS ACERTO DE CONTAS.

      Excluir
  9. O povo so serve de escadinhas pra esses lixos subirem o povo vota porem os cargos eles poe os malas da laia deles nos temos que tomar vergonha e nao votar mais nessas desgracas

    ResponderExcluir
  10. Excelente opção!!!! Aproveita e fala p a guarda andar como Servidores Público, o rastafari q horror.

    ResponderExcluir
  11. Chupa que de uva,vai indicar quem telebahia,ou miliqui!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não adianta nesse país,quem manda é a política..

    ResponderExcluir
  13. Faltou a FOTO DE CARLINHOS BAVIL LAMBENDO O SACO do homem.

    ResponderExcluir