quinta-feira, 14 de junho de 2018

Buracolândia: idoso “rouba a cena” ao fazer um protesto solitário e pra lá de inusitado em rua do Sarinha

Um morador do bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, encontrou uma maneira bem inusitada de protestar contra a falta de infraestrutura da Rua Campo Verde, onde reside. 

O idoso, simplesmente, fez uma espécie de barricada, colocou uma cadeira bem no meio da rua e sentou-se, "à espera" que a prefeitura solucione o problema, que têm transtornado a vida da população. 
Se uma via cheia de buracos já é um caos, imagine, se além disso, a rua for sem pavimentação. Nos dias de sol, o poeirão sobe. Nos dias de chuva, a lama “engole” os pés.  Esse é o dilema de quem vive no local.

Assim como o solitário e hilário manifestante, os moradores da Rua Campo Verde não aguentam mais tanto sofrimento e esperam, inquietos, pelas equipes de pavimentação e tapa-buracos das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Administração.


47 comentários:

  1. Jacanan Tbm está cheio de buracos ,lama ,poeira...uma vergonha o descaso com a população ! Administração sem respeito com o povo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse senhor é um tremendo pinguço. kkkkk
      tava tomando uma na sombra.

      Excluir
  2. Mais uma marretada do 25.

    ResponderExcluir
  3. Resultado do asfalto sonrizal de FG, e o povo merece vota errado mesmo,Quem quer mudança que se mude como eu fiz.

    ResponderExcluir
  4. MEU IRMÃO SE CONFORME NÃO É SÓ NO SARINHA NÃO É ITABUNA TODO. PREFEITO ULTRAPASSADO QUE O PRÓPRIO POVO VOTOU.

    ResponderExcluir
  5. Simples e pacífico o protesto do Sr. Hilário.
    Se nos outros bairros houvessem mais cidadãos como esse senhor, talvez
    nossos administradores prestassem mais atenção às necessidades básicas e urbanas tanto nos bairros centrais como nos periféricos.
    Com todo respeito,
    PARABÉNS SEU HILÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu Ilário devia de toma vergonha , uma pessoa nessa idade em veis de ta em sua casa em paz fica ai no meio da rua sentado , mangando da cara do povo. tirando onda na 51 e 29.
      quem não sabe no sarinha que ele come agua pra ve o caco. com certeza tava era pocado.

      Excluir
  6. esse prefeito mandaram chamar pra acabar com a cidade ta tudo a cara dele esse é ogoverno de todos tem que engoli essa coisa que ta ai

    ResponderExcluir
  7. Verdinho tem se informar antes de publicar as informacoes no site a nao e na rua campo verde muito menos no sarinhs essa rua e no vila analia ergui

    ResponderExcluir
  8. Bah!!! Isso aí não é nada. ainda ta bom. vocês precisam ver a situação do Gogó da Ema, Vila Anália e Invasão(Novo Jaçanã) Parecem mais um Grande Pântano. as ruas todas tomadas por lamaçais.
    Até jacaré ja ta chegando pra morar por lá . Mas crocodilo já tem um bocado. #s.o.s.pantanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa dos moradores, que não denunciam os marginais, noias e traficantes, se denunciasse os órgãos competentes não teriam medo de ir fazer o trabalho. Faça denuncia dos marginais que eles aparecem.

      Excluir
    2. meu filho. crocodilo é o que bem tem nessa invasão.

      Excluir
    3. Lavem suas boca pra falar da invasão. Aqui só tem gente decente
      viu.

      Excluir
  9. Tão esperando chover de novo para botar à culpa na chuva,mais isso é pouco pior e buraco que vai ficar na prefeitura kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. CEL SANTANA ACABA COM ESSES ESTACIONAMETOS EM PONTOS DE ÔNIBUS .

    ResponderExcluir
  11. Dar pra pescar ae em é só jogar os peixes

    ResponderExcluir
  12. Aqui no califòrnia segue o mesmo problema na rua rio branco. Pois a emasa fez três buracos e quando chove é lama e o pior é a poeira. Muitos comerciantes aqui na rua estão tendo dor de cabeça por conta disso principalmente os donos de lojas pois suas roupas nas lojas estão sendo estragadas de tanta poeira. Pois quando os carros passam sobe uma nevoa de poeira e esta acabando com as roupas na lojas. É um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  13. A juarez Távora também ta uma vergonha acorda prefeito arruma essa rua sucata da pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  14. A cidade tá abandonada por essa gestão de políticos mentirosos ,descaso total ....uma vergonha essa cidade !

    ResponderExcluir
  15. É VERGONHOSO VER UM DESGOVERNO DESSES....SE CANDIDATA DIZENDO AO POVO QUE VEM PRA "CUNSERTAR" e deixar a cidade ficar desse jeito e a rua campo verde em toda sua extensão nesse sofrimento!!!parabéns a esse Sr. Do solitário protesto tem meu respeito.Com a palavra a "perfeitura" o sedur....vcs vinheram pra que mesmo??? Temos é que para essa rua em protesto....vamos meu povo!!!

    ResponderExcluir
  16. Lembra da caveira esperando as coisas acontecerem, esse é o próximo.

    ResponderExcluir
  17. O que mais me admira é a falta de atitude de quem trabalha nessa função de tapar buracos, aí no Sarinha eles podem ter uma desculpa, mais o que dizer de uma cratera de um lado ao outro da rua,que já tinha mais de seis meses ali na Amélia Amado, até que enfim foi concertado, ali no quebra molas, vindo da rodoviária para a Aguia Branca, aquilo tava uma esculhambacao.

    ResponderExcluir
  18. Se a moda pega,vai falta cadeira pra colocar em todos buracos q existem na cidade.kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kd os vereadores todos com cargos na prefeitura,estão na mão do prefeito.

    ResponderExcluir
  20. kkkk seu Hilário ficou engraçado nas fotos com essa sobrinha na mão e as perninha cruzada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd ficou bem gay!

      Excluir
    2. bem moderna essa pose, sei não viu! kkkkk

      Excluir
    3. Engraçado deve ser vc de quatro doido pra dar. Respeite o senhor otario

      Excluir
  21. a rua que da acesso ai foseca, proximo ao modulo policial esta interditada devido a um esgoto trazendo trastorno, vereador zico que foi eleito pela comunidade aqui cade vc para interceder pela comunidade, sumiuuuuu

    ResponderExcluir
  22. FORAM ME CHAMAR MAIS DESTA VEZ EU SÓ VIM PARA ROUBAR!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Sr.Hugo é isso aí! Itabuna tá abandonada!

    ResponderExcluir
  24. Kadê o dinheiro que tava aqui prefeito????

    ResponderExcluir
  25. A verdade é que ITABUNA toda precisa de atenção. Prefeito olhe a cidade que vc tanta ama Conquista a diferença que os governantes fizeram lá, dê mais atenção a cidade onde o povo te elegeu. A desculpa pra começar a asfaltar a cidade era chuva e agora é o que? Todos os bairros precisam de atenção.

    ResponderExcluir
  26. O prefeito nao circula onde ha buracos,mora no centro da cidade.Pra ele ver os buracos so nas próximas eleições pra prefeitura.Pois vai em bairro em bairro pedir votos.

    ResponderExcluir
  27. Esse é Dr. Hugo Soares(advogado) sogro de Ary PB . Parabéns Dr.

    ResponderExcluir
  28. Esse Sr. Não se chama Hilário e sim Dr. Hugo Soares a filha dele e dona de un Pub no Conceição BARCOLLANDO.

    ResponderExcluir
  29. Itabuna tá uma vergonha ,governo discarado a cidade toda tá uma vergonha ...cadê vc prefeito que não dá as caras depois de eleito ?tome vergonha e cuida da cidade que o sr diz tanto amar !

    ResponderExcluir
  30. Aqui no santo Antônio loteamento italamar é uma baixaria. Sem asfalto e buraco pra ver o caco. P qm tem carro é um inferno... N tem qm aguente.

    ResponderExcluir
  31. Comédia é o Jardim Primavera!! Que além das crateras que tomam o bairro... Agora inventeram de botar dois quebra molas na saída dos bombeiros, agora me responda pra quê? Se não dá pra andar nem a 20km/h por causa dos buracos!!! Bora v isso PREFEITURA,ROBINHO...

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, protesto passivo e inteligente.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  34. Cabe a alguma pessoa de bom senso avissar ao autor do protesto que, ainda restam dois anos e meio de sofrimento. Muito tempo.

    ResponderExcluir
  35. Prefeito coronel faz calar vereadores TRE TSE MP e o povo que sofre Fernando Gomes vc teve a oportunidade de sair fora retornou e fez merda.

    ResponderExcluir
  36. Cadê enderson vereador fica só de discurso na câmara bora fio trabalhar cadê que o Vila Anália até hj tá no barro de cascalho essas disgraca só faz promessa é os moradores burro acredita

    ResponderExcluir