terça-feira, 12 de junho de 2018

Bahia: Segurança tenta impedir cliente de pagar almoço a criança em shopping


Quando o jovem Kaique Sofredine chegou para almoçar no Shopping da Bahia, já no meio da tarde de segunda-feira (12), não imaginava o que iria acontecer instantes depois.

Kaique se tornou um dos personagens de uma cena que revoltou muita gente: ele tentava comprar o almoço para um menino em situação de vulnerabilidade quando foi abordado por um segurança do centro de compras. Para o segurança, o menino não poderia comer ali – mesmo que Kaique, um frequentador do shopping, tivesse se disposto a pagar.

Parte da situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e, depois, postada no Facebook do próprio Kaique. O vídeo se tornou viral. Até as 10h desta terça-feira (12), o vídeo original tinha sido assistido por 8,9 milhões de pessoas e compartilhado mais de 400 mil vezes. Ao longo de pouco mais de cinco minutos de gravação, é possível ver parte da discussão entre o jovem e o segurança. Veja o vídeo

76 comentários:

  1. Hipocrisia!
    Quem é que gosta de estar no shoping e ter pedintes enchendo o saco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO!!!!! HOJE É ELE, AMANHÃ PODE SER VOCÊ. DEUS É FIEL.

      Excluir
    2. Com 18:53 Desejo-lhe:q vc tenha o Dom do Amor e da caridade...se tiver receberas presente nesta data.Quem tem Amor no coração tem felicidade!

      Excluir
    3. Não era para ter pedintes em lugar nenhum? Mas se quiser fazer caridade procure uma instituição que ajuda decerto a crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos a saírem da mendicância. Pois de nada adianta dá o peixe hoje, se amanhã ele não saberá pescar.

      Excluir
    4. Vou só falar isso daqui seja lá quem vc pense que é não vale nem a pena responder ao seu comentário,vc meresse é um bom banho de gelo.

      Excluir
    5. É pq vc é mais um gente ruim como as pessoas falam nada mais.Se não quer ajudar basta mentir e dizer que nao tem dinheiro,simplesmente,não precisa ser ruim não.Se não tiver dinheiro pronto.Se for um assaltante,perdeu tudo!FIM.

      Excluir
    6. Frase de parachoque de caminhão irmão? a culpa não é do governo e sim da gente mesmo, você já viu que a gente sempre fica tentando colocar a culpa nos outros?enquanto a gente não mudar essa consciência nem nossa vida muda nem a dos outros.

      Excluir
    7. Guarde sua língua na boca e procure ter mais respeito com os necessitados. Amanhã, poderá ser você que estará necessitando de um pedaço de pão! Portanto, mude de atitude, enquanto é tempo...

      Excluir
    8. TANTA FALTA DE LEITURA, HUMILDADE, .... É TÃO CERTO QUE MINISTÉRIO PÚBLICO INTERVIU. LEIA INDIVÍDUO, TENHA DEUS NO CORAÇÃO. O VIGILANTE SERÁ AFASTADO E FARÁ RECICLAGEM. NÃO É QUESTÃO DE CARIDADE, É QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA.....

      Excluir
    9. Vá se lascar,FDP.

      Excluir
  2. País de safados cruéis, hipócritas e covardes. Ainda existem os fdp que afirmam não existir discriminação nesta república de bandidos. E este segurança, por que está trabalhando? Talvez seja um milionário excêntrico.

    ResponderExcluir
  3. Ele estava apenas com fome seu babaca hipocrisia e uma pistola .40 na sua guela por causa de um celular a crianca só estava com fome

    ResponderExcluir
  4. Esto não pra coloca como anônimo não gente este segurança mal ai tem que perder o emprego e cara vc é um homem que merece respeito processa estes falas da puta se eu tivesse aí na hora eu quebrava td aí queria ver se o dono do shoopp o que ele faria e uma de arombado da disça

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza q os seguranças atua de acordo é dada a tal ordem...
    Porem ao cair na mídia o segurança se torna o vilão. O shoppping ao demiti-lo deveria pagar indenização.
    Pois se o segurança o abordou foi ordens supremas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem isso tbm pq é o trabalho dele,só não precisa exagerar,pq se ele não fizer conforme a empresa é demitido,pode ate ser isso dae que vc falou.Então quem errou é quem deu as ordens.

      Excluir
    2. O que falta nos seguranças as vezes tbm é dialogo.E os superiores se impõem a eles,ae que esta,essa profissão so Deus na causa.

      Excluir
  6. SEGURANÇA DESPREPARADO BURRO FOI DAR UMA DE DONO DO PEDAÇO E O SUPERVISOR DELE DEIXOU ELE COM CARA DE OTÁRIO ANTES DE ACONTECER ESSE ALVOROÇO TODO EU EMPURRAVA O PEPINO NAS MÃOS DO SUPERVISOR SE VIRA AI KKKKK

    ResponderExcluir
  7. um absurdo processo neles, merecem todo tipo de repudio pela atitude desumana, deveriamos ter mais empatia pelas pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Agora é só entrar com um belo de um processo e ganhar dinheiro desses incompetentes , esse cara aí do primeiro vomentacom deve ser um play boy folgado se achando , e quando ver assim é um liso otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nesse pensamento de se achar demais cheio de si é um erro,tem gente que pensa que é vantagem,mais não é,se fosse um cara da pesada ele poderia correr risco.

      Excluir
    2. COM CERTEZA,ANALFABETO POR SINAL.

      Excluir
  9. olha olha hoje e hum dia amaha e otro dia pois dor de barriga nao da huma vez pois alei do retorno ta ai

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando a cabeça do ser humano hoje coração da humanidade muito mau perverso não querendo matar o outro fazendo pior que o outro achando que o mal resolve alguma coisa mal só gera mal amor só gera amor as pessoas acha que matando ou prendendo vai resolver alguma coisa eu sei que a justiça de Deus se cumprir e ninguém ninguém enxerga um palmo diante do nariz Tem pessoas que não gostam nem de ser incomodados e não sabendo que o outro está passando fome so misericórdia viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É infelizamente o mundo está assim nas faculdades,em todos os lugares,tantos pal de merda como dizem,pessoas que de nada sabem.Quem sabe de tudo só é 1 e2 Deus.

      Excluir
  11. QUEM NÃO GOSTOU COMO EU DA SITUAÇÃO. E DIFICIO, OCORRE ISSO NOS SHOPPING PORQUE O CAOS AS MAZELAS E ARROGÂNCIA ESTA NA DIREÇÃO,O ANDARIRIO TER O DINHEIRO PARA COMPRAR E NÃO PODER SENTAR EM UMA MESA DO SHOPPING.

    ResponderExcluir
  12. Segurança retardado ele fez isso porque não sabe o que é sentir fome da nojo de ver isso que ele fez com a criança não é feio pedir feio é roubar bando de otário segurança de merda gostei da atitude do rapaz que não desistiu em pagar o almoço pra essa pobre criança ele ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI FALTA DE PREPARAÇÃO PARA O CARGO. O RAPAZ CONHECE A LEI, POR ISSO NÃO DESISTIU.

      Excluir
  13. Que porra é essa? Que cara tosco, mal preparado para o cargo que ocupa! Afinal, que trabalha ele acha que exerce? Selecionar os frequentadores do shopping? Que podre de espirito! Tosco!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui ler tudo devido o numero alto de hipocrisia.
    Todos falando a mesma língua, mas não se colocaram nas suas verdadeiras posições.
    Esse mesmo garoto na rua, com suas vestes sujas, rasgadas e pedindo um prato de alimentos para muitos que ai falaram, simplesmente teria as costas como resposta, os vidros dos seus carros levantados e em raros casos não seria chamado por vocês mesmo de ladrão. Portanto não olhem as atitudes dos outros, avaliem as suas. Já temos hipócritas demais no Congresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo . Brasil país da hipocrisia!

      Excluir
    2. Os que criticam o segurança faria a mesma coisa.

      Excluir
    3. É com certeza com pessoas como eu por exemplo acontecesse exclusão,eu que sou de classe média imagine com alguém assim,essa é a pura realidade desigualdade em tudo.

      Excluir
  15. falou tudo que eu ia falar

    ResponderExcluir
  16. esse moleque agora vai ficar mais ousado ainda depois dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem um inocente falou,comedor de feijão e farinha.

      Excluir
  17. COM O APOIO QUE RECEBEU A TENDÊNCIA DESSE PIVETE É SE TORNAR VAGABUNDO MAIS TARDE´ISSO JÁ NÃO É!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA IGNORÂNCIA!!!!.

      Excluir
    2. Tira a trave do seu olho

      Excluir
    3. Cuidado vc tem familiares

      Excluir
    4. O negócio é igualdade e acabou.

      Excluir
  18. cuidado vcs que dizem que a crianca nao pode comer hoje e ele amanha pode ser seu filho .linda atitude do rapaz por pagou comida nao deu em cedlula para o jovem fazer o que quer

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente essa é a visão que o mundo passa,chega dar nojo.Vou orar por vc menino não te conhesso mais com fé em Deus vc vai ser alguém na vida,alguem que seus familiares e todo mundo se agradara de vc,Deus tudo ver pode ter certeza,não como vc mais já passei situação semelhante na escola e faculdade.Pode até alguém achar que isso daqui é apenas palavras mais não importa.

    ResponderExcluir
  20. Olhe vc já é alguém.

    ResponderExcluir
  21. Esse segurança de merda .Fico revoltada com ser humaninho desse . Eca nojo de te . Coitado não sabe que o amanhã a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  22. o puxa saco de seguranca se quebrou ta igual uma lanchonete la na rua Rua Osvaldo Cruz,fazem questão de não deixa os clientes pagar lanches umas miseria dessa ñ sabe o que é passa fome pois não nada como um dia após o outro porq o mundo da voltas e esse seguranca se negou pra uma criança com certeza não é um bom filho com esse coração de pedra tomare que vc nunca precise bater na porta de alguém para pedir um prato de comida pra encher seu bucho de verme seu puxa saco o cliente deveria era te processa por vc ter empurrado a criança fica a dica porq a justica ñ falha puxa saco quer isso ñ só pra ir mais quer sirva de alerta pra as lanchonete que prefere dar quando tá estrado mas ñ sabendo quer lá em cima esta bem te vendo por isso nunca prosperA

    ResponderExcluir
  23. esse e o brasil de merda que se diz democratico o brasil e um pais de fascista e ladrao e esse segurança nao tem filho nao esse retardado

    ResponderExcluir
  24. Isso acontecia direto na rodoviária, quando tinha uns seguranças com uma calça de tergal azul marinho com uma listra azul clara! Ruim que na época não tinha tanta tecnologia para filmar eles Julgavam as pessoas pela roupas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mal de muitos julgar pela aparência.

      Excluir
  25. Tomara que dê um bom processo pro shopping para ver o que o shopping vai achar deste segurança!

    ResponderExcluir
  26. Vc do comentário de 8:52 deve ser um desses ou dessas riquinhas metida a besta e ruim da mesma laia que o segurança cuidado com a lei do retorno hoje pode ser essa criança pedindo amanhã pode ser ser humano ruim da mísera

    ResponderExcluir
  27. Alias o comentário de 20:52 olhem alguém com a mesma cabeça que esse segurança tosco

    ResponderExcluir
  28. AI AS AUTORIDADES ENTRÃO EM AÇÃO..OS ORGÃOS RESPOMSAVEIS APARECEM..TEM MIDIA,,TEM TV,,MAIS E A CRIANÇADA DE 10 E 12 E 13 E 14 E 15 E 16 QUE ANDAN ABANDONADAS PELAS RUAS..VOCE ENCONTRA UM MENINO A ATÉ MENINAS ANDANDO PELAS RUAS MEIA NOITE...2 DA MANHÃ...4 DA MANHÃ...EM LÓCAIS BRAVOS..PELAS AVENIDAS..E TA TUDO BÉM..NÃO APARECE PAI E NEM MÃE...NEM RESPONSAVIS..PARA OBRIGAR ESTES MENINOS A FREQUENTAREM ESCOLA..PARA PROIBIR QUE ELES ANDEM A NOITE TODA PELAS RUAS..AI NINGUEM APARECE..MAIS QUANDO SURGE UM CASO DSSES ONDE A NOTICIA É NACIONAL AI APARECE DEFENSSORES DE TODOS OS LADOS..

    ResponderExcluir
  29. VERDINHO VEJA SE PUBLICA MEU COMENTARIO...

    ResponderExcluir
  30. ENTRA COM UM PROCESSO CONTRA ESSE MERDINHA DO SEGURANÇA, PRA ELE APRENDER O QUE É BOM PRA TOSSE E COM O DINHEIRO INVESTE NA EDUCAÇÃO DA CRIANÇA, PRA ELE NAO SER ESSE TIPO DE ADULTO QUE ELE PRESENCIOU NESSA EXISTENCIA.

    ResponderExcluir
  31. Gente, são tantos comentário idiotas. No momento a criança estava com fome e encontrou um ser humano de bom coração que se prontificou a lhe pagar alguma coisa para comer. Não é o momento de questionar as crianças que vivem nas ruas. Aff, o povo complica. Graças a Deus ainda existem pessoas caridosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo com 09:33 ...Parabéns!

      Excluir
    2. Sim.Pq vc não é uma delas só pode.

      Excluir
    3. Para que se preocupar se estou bem para quer não é?Realmente comentar não ira resolver esse problema que é real.

      Excluir
  32. então vai pedir comida na igreja pra vcs ver o que acontece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com das 09:44 na Igreja tem Alimento espiritual,Convido-lhe p/ juntos (as) Nos Alimentarmos do pão da Vida.Favor ñ julgar a casa de DEUS...

      Excluir
    2. É pq vc não ver é claro pq vc não é onipresente então não pode estar em todos os lugares,tem igrejas que ajudam sim quando pode.Faz até sextas básicas.vc esta fora de visão.

      Excluir
  33. A hipocrisia tem início ao omitir o nome do estabelecimento e do idiota metido a segurança. Ademais, esses imbecis recebem um treinamento "meia boca" e, podem crer, a discriminação contra negros e pobres é o principal tema. Claro que as empresas orientam seus funcionários a agirem criminosamente contra as classes menos favorecidas. Uma república de bandidos habitada por um povo covarde, ignorante, hipócrita, desonesto.

    ResponderExcluir
  34. Julgar pela aparência é um erro.

    ResponderExcluir
  35. O Shopping tem que ser multado. Multa pesada.

    O segurança tem que ser demitido.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns! P/ o rapaz q está pagando p/ a criança se alimentar.tbm Faria o mesmo passava por cima de tudo e de todos,e pagaria o Almoço,a Janta ,enfim o menino sairia do Shopping,cantando Tô feliz demais!Infelizmente este segurança com medo de perder o emprego,teve q mostrar as unhas.Isso é Brasil!!!

    ResponderExcluir
  37. Deu sorte seu segurança, de uma cara retado como eu, não vê uma desgraça dessa....

    ResponderExcluir
  38. Veja bem isso é uma espada de 2 gumes.pelum lado nao e nada bom uma criança em um restaurante si servindo porq querendo ou não está mexendo com alimento qui otros ali vai comer mais tinha qui augem esplica a u rapais pra fazer u prato do menino pra ele comer.porq só sabe u quie fome quem já posso as vezes até um dia sem comer

    ResponderExcluir
  39. Não adianta gente nem render conversa o mundo é assim mesmo,desigualdade em tudo em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  40. BOA TARDE.
    ESSE PAYBOY SÓ QUERIA APARECER MESMO, É SIMPLES PARA RESOLVER O PROBLEMA SÓ ERA ELE PEGAR O GAROTO E ADOTAR, MAS ISSO NINGUÉM QUER.
    FALAM DA POLICIA QUANDO PEGA UM VAGABUNDO QUE NÃO É O CASO E FICAM DEFENDENDO O BANDIDO, SIMPLES LEVA O BANDIDO PARA CASA, MAS MAIS UMA VEZ NINGUÉM FAZ ISSO.
    ESSAS PESSOAS QUE GOSTAM DE FICAR FAZENDO VÍDEO DOS OUTROS EU PERGUNTO PORQUE NÃO VAI FAZER VÍDEO DO TRAFICANTE QUE ANDA ARMADO ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO, A JÁ SEI SE FIZESSE ISSO LEVAVA UMA BALA NA CARA. MONTE DE CORRUPTOS E HIPÓCRITAS SÓ SABEM JULGAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  41. Um vagabundo desse queria ver se fosse um filho dele se eu tivesse ajudaria tbm qualquer né so porque e morador de rua que tem que ser humilhado assim ele e gente tbm igual qualquer um hoje vc estar bem amanhã pode ser vc que estar na pior se fosse eu metia um processo nesse bixo cader os direitos humanos

    ResponderExcluir
  42. É MELHOR FAZER A CARIDADE DIRETAMENTE COM A PESSOA<AO INVÉS DE ESTAR INLUDIDAS COM INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.

    ResponderExcluir
  43. so a multa q vao levar a criança vaii almoçar sempre

    ResponderExcluir