quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acusado de tirar fotos de supostos restos mortais de PM assassinado é preso em Salvador

Leandro foi achado na Santa Cruz. No celular, foram localizadas as imagens repassadas por WhatsApp.

Foi preso na quarta-feira (13), um homem apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o responsável por divulgar fotos de supostos restos mortais do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, assassinado no sábado (9), no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com a SSP, o homem preso, de prenome Leandro, divulgou as imagens pelo WhatsApp como se fossem de partes do corpo do policial. No entanto, a necrópsia feita por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no corpo do PM apontou que nenhum órgão dele foi retirado.

A SSP informou, ainda, que Leandro também é um dos suspeitos de cometer o assassinato do PM. Segundo a secretaria, o acusado fez um post no Instagram em que divulgava fotos de supostos restos mortais de Gustavo com uma legenda que indicava ter "pego" o PM.

Leandro foi capturado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no final de linha da Santa Cruz. Os militares receberam uma denúncia anônima que indicava que ele estava no bairro. No celular de Leandro foram encontradas as imagens repassadas pelo aplicativo. Com o suspeito, foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 200 pedras de crack e R$ 66.

5 comentários:

  1. Eu tenho até pena de vc mexeu em casa de marimbondo é caixão é vela preta...Nunca vi tanta gente burra nesse Mundo ,faz as coisas sem pensar e acha que não vai ser descoberto!Cadeia para gente ruim como vc é pouco ...Satanás entra na vida de vcs e sò dar nisso mura de idiota !😈😈😈

    ResponderExcluir
  2. So ficou vivo pra poder entregar os outros. Ae so vou ouvir as noticias..
    "Bandidos acusados de matar pm morrem em confrontos"...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com essa justiça brasileira, um lixo desse , nessas alturas já foi até solto!

    ResponderExcluir
  4. o motoqueiro fantasma vai passar por ele
    avante PMBA

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Bichão q chega grandão, tá com olhos vermelhos pq... tá chorando 😭 lessie, pode fazer consórcio do caixão e do velório!

    ResponderExcluir